sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Tédio.

...Tédio, não tenho um programa Tédio, esse é o meu drama O que corrói é o tédio Um dia, eu fico sério Me atiro deste prédio.

Nossa como é chato sentir tédio!
Estou deitado na minha cama, sem saber o que fazer.
Pensando em assistir ao programa do Jô , no entanto, tenho vontade de dar uma volta no centro da cidade.
O problema além do tédio,  é esta dúvida,  saio ou espero o programa do Jô?
Agora ouço no Jornal da Globo,que na coluna do Nelson Mota falará do James Jim,  o maior rebelde de todos os tempos ;-) .

Tédio também, de mudar os canais e ver sempre as mesmas coisas.
Crise,  funk , Igreja Universal, Dez mandamentos,  Enfim, não sei o que fazer!
Quisera estar a 15 anos atras e ter o que fazer.
Garanto que estaria no centro da cidade, ou quem sabe comendo esfihas com maionese e tomando fanta laranja em ótima companhia ;-).

... me dê notícias de você.
Eu gosto um pouco de chorar.
A gente quase não se vê.
Me deu vontade de lembrar. ..

Chico Buarque.

Enquanto, fico aqui neste tédio, sem saber o que fazer.
Desejo a você,  caro leitor, uma boa noite.

Jornalista Daniel Soares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário