sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Regresso

16 de outubro de 2015,  calor de 32°G , com sensação de 38°. Na quarta feira passada, fui a grande São Paulo,  hoje, participei de um evento na cidade.  Vi meus irmãos e fiquei 2 dias lá.
Hoje às 16h20m cheguei aqui na Vila Santa Rita , na Rua Hermelino Matarazzo. 
Suportar conviver com as pessoas em volta é necessário até que ponto?  Natural quando temos vontade de gritar e mandar todo mundo sumir,  virar fumaça?  Sinceramente,  não vejo a hora de ser eu mesmo.  Cansei de ser como os outros querem que eu seja...

Principalmente quando descobrimos que fomos enganados a vida toda por pessoas que dizem amar. 
#me polpe.

Outubro 19 segunda feira,  horário de verão 20h43m. Ainda claro na Hermelino Matarazzo caro leitor.
Triste,  cheio de paranóia e assistindo muitos vídeos de entrevista, dos cantores João Agenor Neto e Renato Manfredinni Junior.
Assisti também Lucinha Araújo em suas entrevistas,  é realmente de dar pena daquela Mãe.
#forçaLucinha #tachegandoahora.

Cá estou eu agora, sentado na cadeira de minha escrivaninha,  ouvindo Sia Clap your hands e 3screv3ndo mais do que nunca.  Chego a escrever aqui, em blocos de notas,  cadernos grandes e pequenos, agendas e manuscritos avulsos. 
Não sei se a morte se aproxima ou se vamos ficando com pressa mesmo!
O importante é que a vontade de ler e escrever é tamanha.
Estou também tirando minhas redes sociais do ar. No entanto, se outras aparecerem são fakes como muitas por aí!
Deixo claro que não fui Anarquista,  maconheiro,  cabeleireiro e gay!

Apenas sou um homem, jornalista , historiador,  músico cantor formado, crítico de música,  apreciador de um bom vinho e queijo,  Assessor de imprensa especializado em Redes sociais, ator formado pela Coloarte , intérprete musical de Lupcínio Rodrigues,  Caetano Veloso ,Chico Buarque,  Belchior,  Jessé,  Jonh Lennon , Sia,  Jenifer Hudson,  Renato Russo , Cazuza,  Fred Mercuri e Adam Lambert!

Ah , mas, tem um rótulo que me enoja,  ser irmão de Vereador e filho de pastor evangélico político.

Queria mesmo ser católico,  batizado e com padrinhos e devoto de virgem Maria e o menino Jesus.

Não vou dizer que minha vida foi ruim,  imagina, ela foi somente péssima,  devido a família que fui presenteado.
Devemos respeitar a família e ama los.  Eu sei e faço isto, todavia,  eles não são os perfeitos que os evangélicos ostentam tanto.

Quero muito que leiam o livro que escreverei chamado A Família Macêdo, contando a história desta família a qual pertenço e sou conjugado com eles, isto é,  colado neles.
Muitos não sabem,  mas o sobrenome Soares que uso, também, é paterno,  no entanto, meu pai não gosta muito, ele e seus outros 5 filhos,  preferem usar o Macêdo com acento circunflexo.

Eu percebi minha anarquia politizada,  apos
, ler Friedrich Nietzsche e ouvir cazuza e Renato Russo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário