sábado, 3 de outubro de 2015

Medo

2 de outubro de 2015.
Sai de casa e fui até a casa da minha mãe buscar água.
Super feliz, afinal, veria minha mãe, uma das pessoas que amo de verdade.
Tenta de toda forma me ajudar.
Madher to love you more.
Retornando, fui abordado por um meliante vagabundo, me cobrando e exigindo 10 centavos.
Dei 50 centavos a ele e continuei.
Não sou obrigado a dar dinheiro pra um caboclo que não trabalha?
Não peço dinheiro.
Peço boa noite e converso.
Ele deveria fazer o mesmo.
Isto me provoca medo se sair e ir a casa da minha mãe.
Daqui uns tempos será impossível visitar minha mãe a pé!
Quando chego praticamente na praça da bíblia, resolvi cortar caminho,afinal, pra mim seria melhor.
Dou de cara uma pracinha singela.  Com medo de ficar sozinho ali muito tempo, não pude ler a placa.
Mas, tirei uma foto pra registrar.  Prometo que publico aqui !

Ao chegar na Hermelino,  rua que estou morando, resolvi sentar na árvore que ganhei meu cartão e meu cd e fumar um cigarro.  Afinal, senti um perfume peculiar e conhecido.
Resolvi seguir em frente, pela calçada do cemitério.
Fui praticamente atacado por BARATAS.
E decidi, barata na minha casa não entra.  Gritei na rua.: quando forem na minha casa serão destruídas com INSETICIDAS!
Não sou a favor das baratas perto de mim. Cada um no seu quadrado.
Resolvi trocar se calçada e quase fui atropelado.
Confesso que senti pavor e medo das baratas, afinal, quando ae invade o espaço delas. As baratas sentem se ameaçadas e se posicionam imponentes e voa na sua cara.
Mas, acho que uma calçada seja de uso coletivo e essas asiáticas me provocam pavor.  Loucas.
Vão morrer se eu ver na minha casa e se eu tiver ido na farmácia, mercado ou aonde vender inseticidas e eu encontrar uma barata, já uso o veneno ali mesmo.
Tenho pavor de baratas.
E mato mesmo.
Esmago se possível.
Entretanto, entre pedintes e baratas, cheguei são e salvo.  Graças a bênção da minha mãe.
Agora estou em casa, assistindo, altas horas e me decepcionando cada vez mas com a televisão brasileira.
Darei uma pausa e volto já!

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário