quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Diários.

Outubro 22 , quinta feira.  19h40m horário de verão.

Prestes a completar 35 anos oficialmente, começo a questionar se é necessário ainda ter diário!

Foi com 8 anos de idade que comecei a escrever em diários criados por mim.

Na biblioteca do colégio municipal Castelinho na coab V zona oeste de São Paulo,  li o diário de Anne Frank e desde então, comecei a escrever em um.
Com 13 anos já estava com outro diário.
Com 15 anos ganhei uma agenda de presente de aniversário e usei a agenda para começar meu novo diário.
Com 17 um caderno pequeno de capa vermelha era meu mais novo diário.
Ele acabou e comprei um amarelo.
Após o término deste amarelo comecei a escrever em agendas e blocos de anotações.

Quando dei conta, 4 dos meus diários foram confiscados e acredito eu que alguém da minha família atiou fogo neles!

Hoje tenho este blog, mas, como nem sempre tenho internet disponível, resolvi comprar 2 cadernos grandes das cores verde e azul.

O azul está no início, pois,  estou construindo nele,  uma espécie de conto real.
Na verdade são crônicas reais,  mas, com hingenuidade de um conto de fada, afinal,  a censura existe, mesmo no século XXI.

O caderno verde,  esta quase no final, de 200 páginas, faltam 20 para acabar o diário!

Gosto de escrever.
Por isto, a faculdade de Jornalismo que fiz!

Escrevo a muitos atroz.
Dia deste uma editora entrou em contato comigo.
Não quis a proposta, ainda não me foi interessante.

Quero algo concreto e que me dê prestígio,  afinal, não basta ser Jornalista, tem que aparecer,  ter fama e sucesso.  #aff.
#oqqueroehmoneyfuckyou

Quero ter luxo e qualidade de vida,  para sobreviver nesta laranja mecânica,  vugo , sputinique do interior.

Não suporto mais ter que correr atrás de um sucesso que não reconheço,  todavia,  saio na rua e nada acontece.

Me chamam de metido,  fresco e muitas vezes de esnobe!

Pra estes somente meu desprezo!

Quero viver e ser feliz, pelo mais, ir atrás do meu amor e viver que é o que resta pra todos né não?

#vidalongaamimequeoamormeaguardeeeuqueroquevenhatb

Para ser feliz não preciso de muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário