segunda-feira, 19 de outubro de 2015

João Emanuel Carneiro _ A regra do jogo

Dear João Emanuel,  você deu a sugestão de tocar Sia em a Regra do Jogo?  Iu você foi pego de surpresa?
Acredito que explorar de forma positiva as músicas da Intérprete Sia,  fará que a grande maioria das meninas se tornarão "feministas" , entretanto,  acho Sia menor que Joana D'Arc.
Sia é mais lúdica e passa imagem de uma menina de 6 e 7 anos.

Acho interessante,  não vejo nada que reverta o valor e faça duplo sentido.

E acredito que o que nossos jovens não devam ouvir é DUPLO SENTIDO!

Sobretudo, não sei se minha opinião é válida,  mas,  estou ouvindo Sia têm uns 3 anos já!  Estava saindo da E bazar quando conheci o hit Clap your hands.

Acho legal!  Pode virar até tema de festa infantil, afinal, não aguento mais, Barbie,  Tom,  Jerry,  pika pau,  Homem aranha e Bem 10.
Bem 10 k pra nós é da hora.
Simplismente amo assistir.
Confesso que baixo pelo you tube e assisto depois kk!

Todavia,  se o lúdico voltar com força total, talvez tiremos a malícia da cabeça de nossos adolescentes e crianças que se estivessem sidos criados com uma programação da Tv Cultura,  como Anos Incríveis,  Bambalalao e catavento,  Shou Mara Maravilha e seus desenhos fantásticos, como Os Muphetis e o fantástico mundo de Bob , Xuxa  e seus hinos de parabéns e café da manhã.

Afinal, quem é que não lembra da Xuxa cantando: QUEM QUER PÃO QUEM QUER PÃO QUEM QUER PÃO
QUE ESTÁ QUENTINHO lála.

Tv Manchete com o Clube da criança, o Jaspion , os Tchemdimam e o Giraia que definitivamente, foram os heróis da minha Geração.

Enquanto minha mãe chamava Pagú de prostituta só porquê foi a primeira mulher se por como Comunista na geração dela.
A verdade é que minha mãe nem sabe quem foi Pagú!

Pronto já estou filosofando. 
Quero deixar meu apreço, por ouvir uma música que gosto na novela.

Claro que prefiro Maria bethania,  mas,  como Maria Bethânia, mesmo diz: Não me toque em mim!

Parabéns pela trilha sonora.
Afinal, o único benefício até agora na Obra.

Mas aconteça, o que acontecer, não faça como Além do tempo.

Aquilo dá nó na cabeça e desvirtua do real!

Joãozinho dear.

Tá confuso colega,  tá dando um nó já na minha cabeça.

O que me faz continuar acompanhando é o rótulo novela das 9  e o amor que tenho pela rede globo.

Babilônia foi uma obra de médio ponto na audiência, no entanto, foi uma obra do gênio Gilberto Braga.

Entretanto,  você está iniciando, no entanto, já foi premiado com avenida Brasil,  no entanto,  não acertamos sempre né?

Sei que ainda está no início da trama,  no entanto,  é necessário audiência para que a telenovela não saia do ar antes da hora.
E a crise de atores que a globo tá passando é necessário que suas obras das 9 seja referência,  afinal, isto a Globo é.
Referência mundial.
Todavia, antes de apresentar aos telespectadores sua obra, estudi-a , pesquise a antes!

Deixa eu voltar a ver a morte da Djanira vivida por Cassia Kis

Nenhum comentário:

Postar um comentário