domingo, 11 de outubro de 2015

Exqueeenta

#lixodedominicaldaglobal

Definitivamente, não tenho mas estômago, para ver a tv globo no Domingo.
Achei que transformers o filme já tinha começado,  me enganei.
Como o controle está sem pilha, resolvi deixar e ver a programação.
E pra minha surpresa, IXXXQUENTA

Programinha apresentado por Regina Cazé.

Alguns temas são interessantes, desde que não mecha com emoção.
Acho isto patético e de extrema nojeira,  chamar audiência pública desta forma.

Primeiro um pagodeiro branco, gordo e com certeza #shortdickman, cantando um lixo sonoro impossível de assimilar algo bom!

De repente um padre.
U QUE É QUE EU SOU SEM JEJUS?
NADA NADA NADA.
SEM JESUS O QUE É QUE EU SOU?
NADA NADA NADA...

Bom definitivamente não dava mas para assistir.

Do nada uma afrodescendente de Betim Minas Gerais,  decidi falar pra a Mister Cazé pedir ao padre casá lá no programa.
#aff que absurdo.

Relou. Casamento só na igreja!

O Padre se nega,no entanto dá sua bênção ao casal que achou que já saiu do programa cadados.

Ele cita o texto bíblico que foi muito bem musicado por Renato Russo. O artista, compositor , cantor e músico instrumentista.

... ainda que eu falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.
Ainda que entregasse a minha vida ao outro sem amor não valeria...

Enfim,  o programa é de uma apelação.

Só queria entender se o CASAL entendeu o texto bíblico citado pelo Padre.

Afinal, o que é amor?

Por Jornalista Daniel Soares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário