sábado, 31 de outubro de 2015

Vaidade

Outubro 31 , sábado ano 2015 e 16h16m.

Uma vez falaram pra mim quando criança que homem elefante era homem vaidoso.
Homem de brincos, maquiagem,  saltos altos e muito ouro , seda e veludo,  muito veludo.
Sobretudo,  há quem diga que a vaidade é pecado!
Ainda não li a bíblia,  preciso tirar do meu preciso tempo, para ler trechos bíblicos de vez enquando!
Mas, no momento minha idéia é a seguinte:
Abomino alargados,  brincos exagerados e pirceng's em lugares do rosto,  mãos e braços,  assim como a tatuagem!

É que não quero voltar no tempo,  por quê se pudesse , não teria furado minhas orelhas!
Mas,  já que furei!
Fui ao shopping comprar 3 pirceng's: 1 branco,  Azul e verde!

Não falei que curtia o grêmio! kk

Entretanto,  sair não é mas como antigamente.  Principalmente quando saio só!
Espécie de solidão e tudo que estão falando, a impressão é que é de mim!
No entanto, ainda bem que existe terapia.
Pois, logo percebo que as pessoas têm mais o que fazer, do quê se preocupar comigo no shopping.

#Maniadeperseguição

Todavia,  tem suas vantagens, afinal, não preciso dar satisfação e sim ir no foco!
Acordei as 10h00m , escovei os dentes , lavei o rosto e já aproveitei para tomar banho,  pois tive que ir as pressas pra Vila Carol,  aonde mora minha mãe.
Pra ter noção da minha pressa,  fiquei 40 minutos esperando o ônibus Vila Carol , se soubesse teria ido a pé.  Chegaria mais rápido, más,  a preguiça,  outro pecado capital,  dominava meu corpo.
As vezes é o encosto Bahiano que me persegue!
#taamarrado

Embarquei no ônibus e tive que ter paciência,  pois,  a tartaruga corre mais do que o ônibus que estava!

Ainda bem que na porta tinha um foco disperso que me entreteu!

Fiquei admirando, encantado aquele!

Desci, no ponto fui aonde tinha que ir!

No bazar não encontrei o selo, só no correio, segundo o atendente do bazar.

Fui na minha mãe , cumprimentei com a bênçãos meus pais e fui pro ponto.

Desci enfrente ao shopping.
Entrei e sem lembrar da lojinha que fiz compra,  fui até a cacau shou e com o nome consegui informação da loja que queria ir!

#focolembra

O bom de ser homem é o foco!

Mulher é muito dispersa!

Na loja 10 20 30 comprei 3 pirceng's e um presente para Cleiton Araújo,  que mau humorado e chato,  está comigo pro que der e vier!

Ele sabe meu sentimento por ele.
Só digo que conveniência não vale a pena.
Afinal nem sempre tenho dinheiro!

Queria ter tido um filho.
Daria a ele tudo de lindo e bom!
Afinal meu pedaço.
Confiança plena.
Um filho é confiança plena!

Mas, enfim,  sai da loja e perdido no shopping , penei até que encontrei à saída!

Fui abordado por uma mulher que vendia seus artesanatos na calçada.  Parei,  até que fui deixado no local pelo marido e os filhos desta mulher dos artesanatos.
Achei falta de educação!

Sobre tudo, fui interrompido pela ligação do Cleiton que estava me aguardando em frente a casas bahia!

Mulher quando quer ser inconveniente não mede esforços!
Sou obrigado a aguentar velhas e mulheres gordas, fétidas e feias aonde vou!

As vezes me pergunto o que fiz pra merecer pobre perto de mim?

#naohsuportopobre

Nas casas bahia fui até o departamento de troca,  local este que Cleiton levou sua maquininha pra troca! .
Sai de lá, pesquisei um tablet e fui embora.

Um ser insignificante que vendia carregadores falsos na calçada perto do shopping me chama a atenção.
Com olhos azuis turquesa,  ele tentou me vender um carregador.
No entanto,  como sou contra a pirataria,  sai vuado e fui pra casa.

Antes passei na praça ,para ver suas flores,  afinal, a praça é enfrente ao cemitério e como estamos nas vésperas do dia dos Finados.
As flores que estão a venda são de encher os olhos!

Feliz vim pra casa , após, ver flores lindas.

Óbvio que pobre me estressa!

Principalmente mulher pobre,  burra,  submissa e feminista de limites.

#mepoupe

Com a canção A Paz cantada por Flávio Venturini,  me despeço de você,  caro leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário