domingo, 26 de novembro de 2017

Amigo chato, mas, amigo rs

Boa tarde caro leitor,
Ter um amigo que tem um cd Caetano Veloso cantando em inglês, não pode não ser chato hehe.

Hoje acordei inspirado,
Escrevi dois artigos, por volta das 9h e 10h,

Fiz um delicioso almoço para meus pais com a ajuda do meu irmão Jefferson e o amigo dele, o Ricardo,

Tomara que eles tenham comido bem, pq segundo meu pai, o almoço na casa dele tava bem melhor rsrs,,

Fiz carne seca com abóbora, ficou bom,

Coloquei pimentão, cebola e muito alho...
Estou sentindo o cheiro do alho ainda nos meus dedos, mesmo após o banho.

Decidi após o banho fumar um cigarro com meu amigo, o cabeleireiro Max.
Ah, ele também está estudando direito.

Acredito que esteja indo para o terceiro ano.

Max tem uma história surpreendentemente de superação.
Poderia ter acontecido algo muito pior com ele e que por ele ser muito interagido e parceiro ele continua bem
E vai ser assim até os 100 anos se ele aguentar chegar hehe,,

Quando vivemos para missões a vida é mais longa,,
Mas quando se tem apenas um quarto para descrever a vida pra que viver?

Tenho histórias no Rio de janeiro, no Sudeste, tenho no Sul,,
Tenho amigos morando na Europa...
Por quê, não querer viver??

Max viveu um tempo na Europa,,
Comeu o pão que o outro amassou 😯.

Mas, sobreviveu, hoje é um empresário de sucesso e que almeja ser juíz!!

E ai ele consegue caro leitor?

Ele merece cuidar de algum processo meu que possa vir ganhar com o passar do tempo?? Afinal

Qual o jornalista que não está com o registro cassado??

Eu não sei o que faço,
Meus pais não querem que eu converse com o Max, entretanto, não vejo o porquê não falar com ele.

Ele é falso? É
Ele menti? Às vezes!! rsrs
Ele é capaz de trair? É!!
Então porquê não dar uma chance a ele e
Mostrar que uma amizade verdadeira é melhor que qualquer picuinha e falácias...

Um abraço,,
Do amigo Daniel Soares,,
O que você chama de jornaleiro hehe

Tchau, vou ler meu jornal, de 8 anos atrás kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário