sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Redação das empresas contratantes.

Boa dia leitor,

Deve estar assustado com o título dessa crônica, né?

Sobretudo, o tema é o que venho escrevendo nas redações das empresas que eventualmente me convidam para fazer o processo seletivo, concorrendo uma vaga no mercado de trabalho na área de atendimento ao cliente, isto é, ao público.

Claro que gostaria de escrever sobre os sonhos que tenho em mente, no entanto, eu preciso e prefiro falar do que ocorre.

Claro que não sou de fixar em programas televisivos, sendo assim, culturalmente eu como participante da massa e hoje considerado marginal pela sociedade, não pude deixar de adquirir este vício, o da televisão, exclusivo, telespectador da rede globo de televisão.

Para melhorar, ou piorar, sei lá. Eu ainda tive alguns professores na faculdade que diziam que após formando, teria que assistir, ler, ouvir ou navegar nos veículos de comunicação e jornalístico de preferência.

No entanto, não aguento mais ouvir falar de uma crise que se estende desde o século retrasado e que só teve novos íntegrantes e acusados e e claro que os nomes hoje são impactantes.

Lava jato é bem, além de empresarial, bem popular.

Já o cadeia velha, a última operação, trás a tona acusados que estão em exercício da função àlgum tempo .

Eu quero aqui citar minhas despesas como cidadão, para que fique bem claro o tipo de homem que me tornei desde o jovem que amassou e empilhou papelão na Pinuspel, aos dias atuais, com recentes 37 anos de idade.

Jornalista já formado, em busca de situação cadastral burocrática,

estou bem psíquica e emocionalmente.

Já físico sinto me cansado por ter corrido tanto.

Claro que parei, conheci pessoas especiais e talvez falsas.

Eu fiz o que pude para ser agradável como foram comigo.

Contrariamente falando, não parei rsrs.

Continuo em busca, já estou até que adiantado ... (Vanessa veio me ocupar, como se eu não fosse ocupado).

Voltando à crônica, eu após os quatro anos, pagando $ 500 Reais durante os quatro anos e meio.
...

Hoje já

Nenhum comentário:

Postar um comentário