domingo, 5 de novembro de 2017

Patriota infeliz.

O que fizeram com meu Brasil?
Triste ter que depender do SUS (SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE).

A exatamente dois meses minha mãe teve um avc (acidente vascular cerebral), as sequelas foram a perda do movimento do braço direito e da perna direita.

Isto me deixou muito infeliz.

Lembro me de chegar com ela no pronto atendimento e ficar das 10h00m as 17h00m para ser atendida e transferida para a Santa Casa, que por falta da verba destinada a saúde pública, através dos impostos que pagamos, ela teve um atendimento superficial.

Sendo assim, só restou pegar o salário mínimo que ela recebe do "LOA" e pagar médicos particulares.

Ver minha mãe sem dignidade e moral, me deixou também doente.

Nesta correria, de andar a pé nas farmácias e hospitais, acabei me molhando numa garoa fina e pra ficar pior, eu adoeci.
Contraí uma gripe que sem alternativa tive que também precisar do SUS.

Ao chegar no pronto socorro da Vila Dirce, fui informado que não tinha médicos, medicamentos e o absurdo maior, deixar meu celular para que retornassem após a chegada dos médicos e serviços.

Ou seja, eu como munícipe, pagador dos impostos diários que pago entre alimentos, remédios, passagens de transporte público, contas de água e luz, enfim, perdi o direto à saúde pública!

Ai pergunto: Cadê o dinheiro dos impostos que pago e que deveria ir para a saúde pública do município?

Muito debilitado, sem poder respirar direito, fui a outro município para tentar a sorte de ser bem atendido no pronto socorro da Vila São Jorge.

Após a triagem, fui chamado pelo médico cubano "Denis Rollano", que após dizer que não tinha medicamentos, rx e Siringas, disse também, que o governo do estado quer que o povo brasileiro morra, segundo ele , o estado, o Presidente da República Michael Temer não estão nem ai para o povo, segundo o médico, eles só querem o dinheiro do trabalhador brasileiro. 😥

Realmente estou decepcionado.

Contribuí e contribuo tanto com o meu país, achando que não só minha mãe, como eu, poderíamos ter Saúde, Segurança, Educação públicas de qualidade, mas, nos enganamos.

Triste saber que mesmo tendo estudado e trabalhado tanto, minha mãe e eu estamos a mercê da sorte.

#SalvemORJ
#SalvemOBrasil
#ForaTemer

Que  a misericórdia, a bondade, a felicidade, a esperança e a prosperidade seja infinita na vida dos brasileiros e no Brasil.

... depoimento indignado de um Jornalista Registrado no Ministério do trabalho que está muito doente e sem recursos públicos, por causa de políticos que segundo a imprensa séria brasileira provou que são corruptos.

Enquanto morremos
Eles abrem contas em paraísos fiscais , jantam em restaurante europeu, ostentam luxo com o dinheiro do trabalhador brasileiro.

Que haja justiça e que desfruta das benfeitorias pública quem realmente mereça, o trabalhador brasileiro.

Jornalista Daniel Soares
MTB:12...

Nenhum comentário:

Postar um comentário