domingo, 26 de novembro de 2017

Televisão

Boa noite leitor,
Cheguei em casa aproximadamente 18h30m,
Passei na minha irmã e conversei muito com ela, acredito que ela será feliz em Boston,,
Minha irmã é chic e linda, sempre disse a ela.

Índia, preta com olhos de 🐈.

Lembro me de quando era criança, uns oito, nove anos de idade,andando na coab ll,

Ouvia longe:

E ai cunhadinho?

Era os paqueras da minha irmã,,

Conversamos bastante e decidi assitir televisão.

Não achei que o autor de pega pega seja preparado.

Ele está cru, mas, chega aos grandes nomes da teledramaturgia brasileira.

Já no jornal nacional, o Antoni garotinho, sofreu agressão na cadeia no Rio de janeiro.

Presidente interino Temer passa bem após exames do coração.

Na rádio USP, escutei Milton Nascimento e Chico Buarque, 14Bis , Elis Regina e Flávio Venturini.

Enfim,

Quando foi 19h10m, minha enxaqueca deu sinal:
Tô aqui, voltei.

Uma dorzinha imperceptível, sobretudo, com dor.
Tomei um analgésico.

Tenho medo de overdose de analgésicos 😨.

Não tenho para onde correr, aliás, enquanto não vou para Boston com minha irmã, lavar banheiro 😎.

Eu fico aqui me entupindo de analgésicos, o SUS não tem médico 😏.

Enquanto isto, o Presidente Interino Temer está se tratando no Siro Libanês kk,
Hipocrisia né
E com o dinheiro de quem?

Força Presidente, tá acabando ✌.

Sem, falsa modéstia,
Quero meu país cheio de emprego e com os brasileiros como sempre foram,,
Alegres e felizes.

Parar um pouco de receber imigrantes né?

Não temos emprego pra gente, vai ter para os imigrantes??

Estamos com déficit em tudo, desde verbas como servidores públicos!!

E tem gente achando legal 👍

👎👎

Não tá nada legal.

Corrupção em alta, Estados no vermelho e previsão de 1, 2% de melhora, numa crise existente a mais de um século,,

Enfim,

Vamos continuar acreditando que tudo vai melhorar,
Afinal, somos brasileiros e não desistiremos jamais!! 🇧🇷.

A Bandeira mais linda do mundo,,
Só deveremos mudar
Ordem por tempo
E progresso por Evolução

Tempo e Evolução a nova frase.

Vamos evoluir sem retroceder e respeitar o novo,,

Jogaremos a real sobre tudo e cada um segue teu destino,

Afinal, eu quero muito ainda ser como o William Bonner 😍🙏.

Claro que modestamente, mas, "bem na fita", nossa que velho kk

Bem na fita: gira dos anos 80 👏,
Ai meus anos 80 e 90 👋 tchau

Não volta mais,,

Mas, acreditemos nas festas nostálgicas rsrs

Tudo pode acontecer,

Estou vendo no jornal a doação de óvulos e genes masculino,,

E ai leitor, deixe no comentário teu pensar, tá bom?

Vou ao toilete, até mais,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário