sábado, 11 de novembro de 2017

Produtos vencidos fazem mal?

Boa tarde meus caros leitores e minhas caras leitoras,

A aproximadamente 1/5 (uma semana e meia), (sou péssimo com números) rs,
Então, voltando a aproximadamente uma semana e meia, após meu retorno do posto de Cotia, reparei que meus pais e minha irmã não estavam bem.

Minha mãe com diarréia,
Meu pai com dores no corpo e sonolência e
Minha irmã com sonolência e mai humor.

Cansado de ver minha mãe "se cagando toda", resolvi perguntar o que ela estava comendo e descobri que os pães e Cupcake que eles comeram estavam vencidos, ou seja, com a data de validade ultrapassada.

Bom, tentei descobrir o mercado que compraram, mas tive a surpresa de que foi uma doação feita pela, segundo minha irmã, tua amiga Juliana.

Mal doar alimentos vencidos não é?

Isto poderia ter acarretado algo pior, afinal meus pais são idosos.

Me ajuda ae leitor,
Estou certo ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário