sábado, 25 de novembro de 2017

Rádio USP Ribeirão

Boa noite leitor,

Desde um tempo, aliás, cada vez que venho para região metropolitana, grande São Paulo, escuto algumas rádios,

Nova Brasil FM,
USP
Antena 1
Energia,
TRANSA AMÉRICA,
JP
Alpha

Estas são as rádios que gosto de ouvir,

Claro que uns anos, tipo dos 13 anos 17 ouvi somente jovem pan rsrs🙈🙊.

Antes, ouvi por aproximadamente 3 anos a Rádio América AM,

Bom lembrar que a transmissão AM, caiu muito, após,o surgimento da FM,

MAis amo a rádio América e difusora,

Meu pai teve programa lá, rsrs

Enfim, eu trabalhei em rádio, bobagens,

Ser Office Boy de rádio é horrível,

Sempre chamado para ser entrevistado, jamais para fazer uma entrevista, porquê?

Quero saber qual o medo da minha pauta, rsrs 😈,

Meu sonho, aliás, um dos meus últimos sonhos é ter uma reforma clássica e despojado no meu estúdio do meu canal do YouTube,.
Por enquanto lindos vídeos do sobrinho do meu parceiro e companheiro,

Recitando poemas do Vinícius de Moraes.

Criança inteligente, informada e educada , é outro nível.

Deus conserve assim,

Aprendi muito com a família do meu amigo Cleiton,

Exemplo de família...

Deus os conservem,

Podem acreditar que aprendi mesmo...

Abraços a todos...

Voltado ao canal, pode ser até alugado, desde que com contrato que eu possa pedir para meus advogados lerem comigo, afinal, jornalista não sabe muito e principalmente cláusulas contratuais, leis são como facas, ou cortam ou amaciam...

Tenho medo dá nossa constituição, afinal, sou mulato e pode ser perigoso sofrer represálias,

Quero agradecer  rádios pelo belo trabalho de muitos anos atrás iniciado.

Perdas irreparáveis foram confortadas , sobretudo, temos Laura Cardoso e Angela Maria como nossas rainhas do rádio,

Que Dolores Duran, Emilinha Borba, Maísa, e a portuguesa mais brasileira nos protejam, Carmen Miranda 👸
,

Eita Brasil Rico em personalidades, e tem políticos retrocessos querendo desigualdade social,

Não desistam da cultura..

PUNAM POR FAVOR OS AGRESSORES DO ATOR ESPANCADO NO TERMINAL PRINCESA ISABEL NO CENTRO DE SÃO PAULO

EU REPÚDIO E ESPERO QUE VOCÊ TAMBÉM CARO LEITOR, E REPÚDIE TAMBÉM 😠😢...

A BENÇÃO CARTOLA, A BENÇÃO NOEL, SUA BENÇÃO ARI

Ah, lembrei que decidi escrever este artigo, para agradecer o merchandising da rádio USP que diz mais ou menos assim: Caro ouvinte aqui você não paga nada...

Curti, mas curtirei sempre,

Aproveito para agradecer também os cursos gratuitos que sempre me educou de certa forma,

O CRUSP foi uma fase de aprendizagem é conhecimento,
Lembro-me que a primavera vez que segurei o livro curso prático da língua portuguesa e sua literatura foi na FFESLCHH,

E olha que a edição é de 1966,

Época do golpe e do Ato Institucional 3 ou 4,

O auge da ditadura militar.

Aonde vamos parar se retrocedermos no?

Triste pelo Rio de janeiro,
Torço para um bom carnaval e a espera de um convite para assistir o desfile da verde e Rosa A estação primeira Mangueira 😍,  a escola da irmã do Senhor Caetano Veloso, A Senhora Maria Bethânia.

Boa sorte ao estado, Estado este Provinciano,
A primeira província, Reais e Rainhas desembarcaram naquele estado,

Não há local mais afrodisíaco com o miscigenados, quanto no Rio de janeiro.

Obrigado por fazer parte do grande Brasil, este país que ainda tem patriotas conscientes...

E viva o Brasil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário