sábado, 25 de novembro de 2017

Amigo

Bom dia caro leitor,
Definitivamente as operadoras de celular, como a Tim que sou cliente a mais de 10 anos, parece não entender que sou Jornalista e e preciso da Internet como meio de trabalho.

Fui ler os jornais on line e me deparo com a falta de sinal e uma cobrança infinita da Tim.

Me cobram preços absurdos a mais de 9 anos e não fornece o serviço completo.

Deveriam por os minutos que tenho, por quê, insiro $15 Reais de crédito e logo dois dias depois não posso mais trabalhar (ler e escrever).

O significado da palavra confiança ontem me faltou e hoje os aplicativos do O globo, Folha de São Paulo e o Estadão de São Paulo e não consigo.

E as revistas que gosto muito Veja e Exame.

Como acessar?

Preciso renovar minha assinatura! Nos Jornais e revistas.

Bom, meu intuito neste artigo, crônica na verdade, ou como eterno estudante, redações hehe.

Então, falar amizade é falar de coisa boa,

Porém, falar de um cidadão que intitula amigo a mais de 20 anos, dizer que tem um saco, o mínimo que deveria ter ganhado era uma mala, mas deixa pra lá.

Pude perceber que a pessoa pode tá coberta de ouro
E ser pobre.

Descobri que riqueza é de graça e sem fins lucrativos.

Acabei de descobrir que se quiser ir na formatura da sobrinha do meu melhor amigo, tenho que desembolsar $40tinha 😨.

Deixa pra lá, não é minha sobrinha, se fosse provavelmente daria o presente,.

UM belo e delicioso livro dê preferência 📖📚, pois assim será a educação de entes queridos em fase de formação,. Como a sobrinha do meu grande parceiro.

Tomara que ela seja sempre curiosa para a memória nacional e internacional e bondosa de coração, afinal, tudo que precisamos é de graças e amor.

Entretanto, falar de amizade já é mais complexo, porquê a palavra em si transmite a intenção de ser solicito e generoso com o outro,.
Só que hoje tem neguinho ai dizendo que é amigo, quando te especula e joga teu passado a tona na tua cara, como se as coisas que fizestes não o condenam também,

Falar do outro, apontar é fácil, quero ver aguentar os 4 dedos apontados para você,

Calar se sempre faz e fará sentido.

Gosto de uma canção do secos e molhados,
Não, não digas nada 🎶🎼.

Bem propícia para indivíduos que forem falar de terceiros sem provas e convicções.

Sou da seguinte tese: não julgue para que não sejas julgado.

Falar da imagem e semelhança é como falar do mesmo.

Olha os espelhos para por aí.

Olhar para o espelho faz parte do decorrer da vida.

Só que a beleza de hoje é o ouro do outro,
De hoje e de ontem e eternamente.

Eu tenho certeza que haverá um lugar para onde eu vou que reparar a vida alheia será crime e que cada cidadão respeitará o outro (próximo) como a ti mesmo.

Nada de rótulos e julgamento.

Ontem me chocou não poder usar a camiseta do Cazuza que tanto gosto.

Isto irá acabar.

Vamos em busca de amigos que nos acolha e acreditem no nosso caráter, pois, se chatear por comer doce e comida dentro de casa, isto para mim não é amigo.

Comida não se nega, o que for de comer deve ser compartilhado.

É na mesa que as relações se estabelecem.
Eu como afro Brasileiro digo:
Oxalá perdoeos eles não sabem o que falam!!

Quero terminar reiterando que

Tua amizade para mim é importante, porém, algumas atitudes tuas deixo para você e teu pai te julgar.

Não quero saber dos teus erros absolutos e tuas verdades absolutas.

Um abraço e quando precisar de mim e eu poder ajudar é aqui que me encontrará!

Jornalista Daniel Soares.

Ao invés de ter ido lá ajudar a cobra amarela deveria ter cuidado da tua irmã que esta precisando de Rins,

Boa sorte aí,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário