segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Quero falar da falta de respeito.

Boa tarde caro leitor,
Nossa que madrugada chuvosa não?

Acordei algumas vezes na noite com goteiras em cima de mim é uma poça ao redor da cama que estou dormindo na casa dos meus pais.

Acordei por volta das 9h00m, e após um banho fui convidado pelo meu companheiro, para ir até a casa do pai dele, aonde, ele está morando também,

Cheguei por volta das 12h40m,
Trouxe algumas frutas, pão de frios e pão de queijo.
Ele fez um suco e tomamos.
Percebi que ele não está muito bem.
Garganta inflamada devido trabalhar a noite e por colocar e tirar a blusa neste tempo complexo que vivemos.

Uma hora faz calor e de repente faz frio.

Acha organismo forte,

Enfim, Cleiton trabalhou a madrugada inteira para pagar o Aluguel do carro que locou,

Arrumei a cama para ele dormir e fiquei perplexo com a falta de respeito com ele.

Que trabalhou a noite toda.

Vizinhos sem noção e desrespeitosos ligam o som num volume ensurdecedor e acham que todos em volta são obrigados a ouvir o lixo sonoro das bostas sertanojos que existem hoje em dia

Um bando de cantoras frustadas e chifrudas

São tantas, como
Maraísa, Maiara, enfim, sem muito Ibope pra estas mulheres que fazem apologias a álcool, cigarros e bares.

São sem noção e o pior é que a Massa aprova e o estado não entra com uma censura brava em cima.

Concluindo, gostaria de um mundo mais respeitoso e justo para todos.

Inteligentes também.

Por isto não vejo a hora de estar com meu companheiro no nosso lar,
Em um local bem distante.

Agora deixa eu ir , pois, tenho que fazer um chá e dar remédio para ele.
Te amo b,

#JuntosSomosMaisForte

Nenhum comentário:

Postar um comentário