domingo, 26 de novembro de 2017

Quero falar do Cauê...

Boa noite,

Sabe que quero entender o G1,

Poderiam me convidar para publicar meus artigos.

Mas, ela prefere o Cauê,
Nada contra, afinal não o conheço, mas, é colega de profissão,,
Só acho que o registro dele está ok,,
Porque o meu tá em trâmite judicial, devidos alguns processos 🤓.

Acho que ele nem sabe o que é isto né?
E apanhar por uma matéria política polêmica?

Ele nem sabe o que é isto!!

Sobretudo, tenho ou não razão?

Quem é ele na fila do pão?

Já que dei audiência ao Cauê,

Confesso, que prefiro o Cauê do que
O do the noite do SBT que minha única audiência foi no dia da entrevista com o diretor do filme Bingo, baseada no palhaço Bozo .

O outro então da Record, pode voltar pra Portugal, encontrar o talento do filme com a Miá, aff
O filme é tão péssimo que nem sei o nome 😫.

Falando a verdade, não é só o Cauê que é ruim na televisão brasileira,

E a Mara Maravilha que que é aquilo?
Aberração em Mara?

Angélica, voltou a fazer aquele cocô do vídeo game,

O Otaviano Costa não percebeu ainda que é péssimo apresentador, ator e afins??

Ele tem cara de gerente do Bradesco hehe,,

O Joca tem que correr pra Gmagazine, se não o tempo passa logo rsrs.

Uu da Record colega da fofoqueira com o velhinho lá e a cobra, Judite né?
O que que é aquilo,
E fiquei sabendo que é a maior audiência da TV 😱.

Cleiton preciso de TV fechada por favor 🙏.

Mas, quero parabenizar
Fátima Bernardes por assuntos interessantes,,
Confesso, que peca com uns convidados nada a ver e uma platéia um pouco arcaica,,

Discutir com Andréa Orta não pode!! 😦.

Uma das melhores atrizes da atualidade,,

Regina Duarte que se prepare,

Afinal, nada melhor que um adeus após este papel rediculo de Cafetina, dona de cabaré 🏚.

Saí fora aff,,

Parabéns também a novela Outro lado do paraíso,

Boa trama,
Confesso que não acompanho como deveria por motivos pessoais, sobretudo, como crítico, farei questão de assitir e dissertar um artigo sobre a trama,,

Sei que os assuntos abordados serão importantes,
Violência doméstica, preconceito racial,
Falsa morte, enfim,

Acredito, que todos os maiores de 18 anos deve assistir e deixar O apocalipse mais pra frente,,
Não vamos nos preocupar e viver feliz e intensamente 🏖🍻🍹🍸🍔😍.

Vou jogar pro universo,,

Quero minhas casas do jeito que você e eu leitor, queremos

É um apartamento em são Paulo,

Pode ser em Carapicuíba mesmo,,
Sem maiores pretensões,,
Mas quero na coab, próximo da academia balcão

Ou perto do antigo Extra 😍

Tenho boas histórias ali perto hehe 😍.

Nenhum comentário:

Postar um comentário