sábado, 25 de novembro de 2017

Confiança

Boa noite leitor,
O Google quando mais preciso, ele se recusa cooperar.

Quero muito a identificação da palavra confiança,

Quero a definição para poder dissertar sobre esta palavra que é tão importante para relações pessoais e interpessoais.

Tenho a impressão que às vezes a confiança falta e quando acordada ela é quebrada.

Aliança e confiança tem tudo a ver.

Eu quero que a partir de agora, a confiança seja respeitada e quando usada ou acordata, ela não se quebre.

Como os valiosos vasos chineses e o fino 🔸 cristal 🔸.

Quando quebrados jamais reparados.

Não quero romper as relações que cultivei no período que estive a mercê da sociedade, quando adolescente e até os 30 anos fui convidado para eventos familiares.

Hoje me reservo de pouca hipocrisia.

Família pra mim, só as de comercial de margarina,
Tipo Lázaro Ramos e Thaís Araújo,
Glória Pires e Orlando Morais
E Fátima Bernardes e William Bonner.

Bom, mas como minha realidade em volta são poucas assim, acredito mais nas famílias tipo as do programa casos de família da jornalista Cristina Rocha.

Evito eventos, tá leitor.

Não sei nem se vou ao casamento do meu sobrinho Guilherme, o que troquei a fralda e dei mamadeira.

Chorão como filhote de gato e faminto como um leãozinho.

Chato e insuportável como as ienas e macacos.

Mas, tenho amor por ele, afinal é filho da minha irmã com um grande homem,
O José Adailton Moura, dizem pouco dele, sobretudo, muito bem.

Já o tal pai do Dê, rsrs, prefiro não comentar, hehe.

Gosto da minha família, como a que conhece a minha inocência e meu caráter.

Posso ser o que for, mas todos acreditam em mim,

Minha irmã uma vez disse que se fosse preso ela iria a delegacia para tentar me tirar de lá, como não amar o filho dela 💞.

Mas, voltando a confiança, que toquei no termo família,
Esta instituição do estado, pretegida pelo "estado", têm que ter muita confiança entre o grupo, eu acredito que podemos destrinchar este termo família em um grupo de pais e irmãos, certo,
E temos os agregados, afinal, não tem como não achar que a Bel, a Ana Paula não sejam minhas irmãs de infância e as cunhadas da minha irmã,
Cristiane e Daniele.

Fui feliz na infância e construí confiança com estas pessoas que conhecem minha inocência,

Portanto se acharem o termo confiança nos dicionários físicos ou online, por favor postem nos comentários.

Abraços a todos.

Vou tentar comer algo, afinal, não posso me dar o luxo de fazer como Jesus Cristo, jejum de 40 dias 😬 😰.

Eu sei sobre algumas religiões, só não queria que ela fosse tão explícita como na vida humana.

Podemos deixar um pouco a Bíblia 📖
para leiteiras noturnas
E ler mais a constituição, durante o dia.

Hoje ouvi em pleno 2017 de um colega que se eu continuar usando a camiseta do Cazuza, as pessoas vão me associar a drogado e aidético 😱.

Você acha possível caro leitor?

Se realmente acontecer, Cazuza pode encarnar de novo e me tirar daqui.

Que querereis morrer 😠

Não sou açúcar para ser doce e muito menos sal para ser tão salgado

Mais um limão sei ser,

Azedo e para me tornar uma limonada tem que me conhecer.

Não espere abraços e beijos.

Minha cota esgotou.

Cansei de ser Cortez e beijar rostos e mãos por aí.

Acho tudo piegas, demode, sem noção e nojento.

Suor e germe são os que mais circulam entre a massa.

Fico imaginando shows como Rock in Rio e Lollapalooza.

Deixo para os jovens, afinal, se esfregar não é meu forte.

Lembro-me de um shou do paralamas do sucesso com a Pitty como convidada,
Foi ótimo, mais muito corpo a corpo sabe?

Me senti aquele hidratante aff 🔲.

Concluindo, só quero dizer para confiarmos mais uns nos outros, afinal, somos todos iguais, Claro que o consumo, o CAPITALISMO, a cor, etnia,  nos separa
Infelizmente, existe a desigualdade social!!

Isto desde os primórdios,

Mas, não podemos deixar isto acontecer, pois se acontecer, não poderemos exercitar a CONFIANÇA,

Então, vamos ouvir músicas, nos interessar pela cultura,
O saci, o Curupira, a cuca,

E as belas fadas dos anos 80 e 90

Angélica, Mara Maravilha e Xuxa,

Qual pré adolescente não se masturbou por uma delas?

DU VI DO 🙈🙊.

Quero um país melhor, como o dos anos 80 e 90,

Quero mais betinhos,
Quero mais Ulisses Guimarães,
Quero mais Tancredo Neves,

Quero menos mensalão, menos corrupção e mais CONFIANÇA

POR FIM...

Jornalista Daniel Soares,

O que sonha ser filho, aliás, sobrinho( bronzeado) do Jô Soares 😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário