domingo, 26 de novembro de 2017

Haiti

Olha eu de novo, tô inspirado Caro leitor,,
Lembra da pressa que disse que tenho?
Pois bem, a ansiedade é uma doença.

Vivi acelerado, hoje quero ir devagar, mas, a cada minuto descubro uma pauta,

Lembro do professor de comunicação interativa que dizia que a cada esquina um jornalista encontra uma boa história que pode ser transformada em matéria e até um livro 😱. rs

Propondo então, após, ver o cd do meu amigo Max e ouvir claro,

Escutei primeiro
Não enche, uma canção que particularmente gosto.

E depois de cantar sampa

Ouvi Haiti, e achei um tapa na cara desta sociedade que abomina Tieta, mas, votará num racista facista e possível estuprador,

Ai, desculpa,
Perdão

Não citei nomes e não me levem a mal.

Mas ainda ha miséria, fome no país que existiu Betinho.

A violência contra a mulher e LGBTTs,

Há preconceito racial no país de Machado de Assis e Castro Alves.

É nítido a falta de respeito e educação...

Temos mais de 60 mil professores e educadores doentes psicologicamente.

Têm professores morrendo por alunos e ex vigia tacando fogo em creche 😰😵.

Tá confuso,

Quero paz e o Brasil dos anos 80 e 90,,
Aquelas sim foram épocas boas.

Os pacinhos nas garagens e nas festinhas dos amigos do bairro era a melhor coisa,,

No natal a ceia era farta,, ia na casa de ao menos 2 amigos...

Sinto falta e medo de não ter mais isto,,

Afinal, amiga não cobra diária na casa de amigos né Vi Santos??

Aff sai fora...

Estou ainda no salão do meu amigo Max, mas já vou pra casa terminar de ler a penúltima página do livro da mãe da  minha amiga Vanessa,

isto mesmo, a VANESSA, estudante de direito que fala mais que a boca aff,,

Menos Vanessa

O Jornalista sou eu rsrs

Enfãn,

Preciso devolver o livro da mãe dela,

Confesso que alguns ainda não devolvi, sobretudo, é por quê quero devolver pessoalmente hehe,
Acredita kk

Pode parecer mentira, mas a verdade é que minha cabeça está começando doer

Credo

Nenhum comentário:

Postar um comentário