quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Pequeno príncipe

Boa tarde leitor,
...

Estou lendo o livro:
O coração vê mais longe que os olhos
Do autor Carlos Afonso Schimidt - edições Paulinas de 1978,

Conta de maneira adulta, a evolução do pequeno príncipe e da
Raposa,
Da 🌹
Da criança
Do adulto, enfim,

Um resumo gostoso de ler,

Já o autor Cesar Magalhães Borges, do livro: ciclo da lua - poemas.
Como respeito você leitor , e exijo o mesmo,
Confesso que ler o Sr César Magalhães Borges, não me agradou,
Prefiro o Carlos Afonso Schmidt,

Lembro-me das conversas com o filósofo Cleiton Araujo, ele dizia gostar de histórias lúdicas, com dragões e leões que falam, enfim, tipo senhor dos anéis e Harry Potter,

Enfim, e eu já dizia que o lúdico não me agrada, desde que mexe com meu lado filósofo.

O livro ciclo da 🌒, do Cesar Magalhães Borges, não me convenceu como livro,

Mas, parece uma apostila,

Lembro-me que meu TCC foi mais cheio de palavras e e bem definido, metodologia realizada e com seus predicados
Prefácio,
E prólogo,

Ao invés de colocar um pouco do pensamento do livro, na última capa,
O poeta e escritor, colocou a fotografia dele que será reproduzida aqui,,

Bom,

Espero que você, caro leitor
Leia para dar tua opinião nos comentários abaixo desta crítica,,

Abraços

Jornalista Daniel Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário