sábado, 25 de novembro de 2017

Bolsos

Bom dia leitor,

Perceberam que não usei o adjetivo Caro?

Pois bem, ouvindo secos e molhados na canção prece cósmica, a palavra bolso é dita,

Assim, decidi escrever sobre bolsos,,

Lembro-me das peças mambembe que assisti nas ruas, muitos tiravam algo do bolso como doação,

Os mágicos usam tanto que a cada mágica, uma magia é tirada do bolso.

As mulheres não sabem o que é o bolso..

Pra mim melhor que a pouchete...

Meus bolsos sempre têm algo,

UM esqueiro, moedas, documento, balas e chicletes.

Mas Bom era quando tinha notas de dinheiro do meu trabalho.

Hoje por segurança, fica no banco e logo andarei com meus cartões...

Meus bolsos sempre têm algo a oferecer, sobretudo, peçam que vejo se tens o que procura, não mete a mão e nem me ameace!!

Trabalhar para ter algo e ser roubado não é legal.
Entretanto, viver na ilegalidade tá parecendo legal...

Dou a cara a bater se 💯 da população paga impostos em dia 😎.

Duvido!!

Voltar a falar do bolso,
O meu hoje não tem dinheiro, mas, cupom fiscal, nota fiscal e boleto é o que
sai dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário