quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Perdão

Boa noite leitor,

😷 Peguei um vírus do meu pai que não sei qual o tipo, só sei que é bem resistente.
Acabei com dois vidros de xarope, 2 cartelas: 1 de trimedal e outra de cefalexina 😰.

Bom, meu pai já tá com quase 70 anos, acha que não morre mais, acha ele que vai ficar pra semente rsrs.

Nunca vi um homem que gripa tanto como o meu pai. Aff sai fora.

Depois do avc que minha mãe teve, estou morando com eles e dormindo no mesmo quarto que meu pai.

Claro que também por causa do desemprego que está em alta.

Hoje mais uma vez me decepcionei, e quem pagou o pato foi o urso de pelúcia da minha amiga e futura advogada Vanessa Alckmin, que deixou eu agredir o urso dela, falando, pondo toda minha indiguinação pra fora, e tive que retornar a realidade de que estudei e estudo tanto e não tenho um pis decente pra viver, enquanto, outro sem ensino médio completo ganha em Euro pelo PGM, é um absurdo.

Sobretudo, não foi sobre isto que quero relatar e sim o poder do perdão.

É ele quem te faz ver a vida leve e outrora caminhar rumo a felicidade eterna.

Sábios os que perdoam.

Já os que perdoam em falso como muitos ao meu redor no momento, acredito que só com Deus do céu poderá dar a sentença de vcs!

Já os que não perdoam, não sei o que será destes.

Não tenho nem contato.

Quero aqui deixar meu amor aos que me amam de verdade.

Quero que saibam que vocês eu não perdouo por simplesmente não terem me feito mal.

Já os que me fizeram mal, sabem que fizeram.
Os que me oprimiram, os que são falsos profetas, estes sabem que devem o perdão, assim que eu TB peço perdão, pelo meu brilho.

Eu perdou vocês, desde que jamais atravessam meu caminho.

Sigam os teus que sigo os meus!!

Felicidades é o que desejo , assim quero pra mim também.

Ah, cuidado com os dedos apontados, as mesquinharias, as invejas e as mentiras vaidosas que contam!!

A humildade e sinceridade são de graça e podem usar a vontade.

Não vejo a hora de não ter mais o desprazer de encontrar vocês, sendo assim, me despeço, até nunca mais.

Obs: Eu sei que você sabe que falo de vc que me tomas,
teve e tens  o desprazer de conviver comigo, e ainda t
Ser do teu sangue!!

Te perdouo pelas surras sem motivos, pelas agressões gratuitas, pela falta de amor por mim, pela falta de respeito por mim.

EU TE PERDOUO 👤 P...

Nenhum comentário:

Postar um comentário