quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Sobre a rotina

Boa noite leitor,

Título peculiar né?

Informar o termo rotina,
Repetição,
Nos remete a um mundinho aonde somos marionetes, movidos a trabalhar para pagar impostos,

Lembro dos longos anos de ônibus as 5h da manhã, do mesmo motorista, das mesmas pessoas no itinerário,
Do atendente do balcão da padaria,
Do chefe e da equipe que trabalhei,
Até do pão do café da manhã eu lembro que foi o mesmo durante os anos,,

Pura rotina,

Hoje achei que estaria livre da mesmice,
Me enganei,
Hoje tenho horários e tenho que conciliar tudo,

Acordar às 6h ir caminhar no parque,
Passar as oito na padaria comprar pão,
Tomar café,
E ler os site de notícias,
Ler meus e-mails,

Ver as notícias do Brasil e do mundo,

E começar a escrever,

Estou com 2 grandes biografias para escrever,

Já comecei,

Estou no período de entrevistas com amigos e familiares das duas grandes personagens brasileiras.

Antes, quero deixar minha repulsa e a minha ausência na sessão do filme os parça com o Dedé e e winderson Silva,

Confesso que pelo trailer, já pude perceber que não renderia um bom texto e consequentemente uma boa crítica,,

Prefiro começar apelar que quero dois livros,
A biografia do Jô Soares, da Rita Lee e do Caetano Veloso, ah, posso pedir mais uma? A do Wally Salomão,

... Dispersão total,
Merchandising da rádio Alpha me embrulhou o estômago,,

...shou do tal, a nem convém dar Ibope aqui no blog,,

Enfim, escrever, almoçar ás 13h, fumar o primeiro cigarro do dia e voltar a escrever com muito café até o tico e teco dar curto,,

Confesso que gosto da minha rotina,

Só será melhor quando tudo estiver no devido lugar,,

Agora o que quero é fazer os orientadores acreditarem na minha tese,

Dois partidos e um Centro,
A ordem e o progresso do Brasil.

Título da minha tese,,

Se soubesse que seria difícil fazer minha família e os arredores acreditarem na profissão que escolhi seguir, confesso que seria mais feliz,

Ninguém que conheço acredita no meu texto e no meu jornalismo.

Dá vontade de ir lavar o banheiro e surrar a privada com a vassoura, até por tudo pra fora,

É bom saber leitor, que basta dizer que não sou um bom jornalista que quero lavar banheiro ou lavar pratos e cozinhar,
Principalmente se for pra fazer rosbife de lombo,,
Surro tanto o lombo até eu me acalmar 😣

Costumo parar de escrever as 19h
Que começo me preparar para desligar me do trabalho,
Assisto o telejornal,
Leio, escrevo sobre o que gosto e costumo dormir após uma boa entrevista,

Sinto falta do programa do Jô e da Marília Gabriela,

Gosto da seriedade dos dois apresentadores,

Um abraço e até mais,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário