domingo, 26 de novembro de 2017

Olha eu de novo rs

Tá virando obsessão já,

É uma canção do Senhor Maltiner e o Sr. Caetano Veloso,

Canção

tudo errado

Quero tanto que  o Pastor Macedo ouça está canção antes de morrer!!

Tomara que sim,,

Bom, se meu amigo Max emprestar o cd, posso colocar no radinho do meu pai de pilha,
Tão antigo, mas, toca cd ainda hehe...

Já ouvi Belchior e paralamas do sucesso no radinho cd do meu pai..

Ele ganhou lá em Sorocaba
E de lá só tem boas lembranças,,

Tá doidinho para voltar pra Sorocaba kk

Se ele soubesse a verdadeira face dos sorocabanos haha,,

Ali todos têm sangue azul 🤑😴.
Me dão sono, aff

Eu confesso que vou retomar minha vida em Sorocaba e Rico, se possível Milionário,

Nem que pra isso, escreva sem parar por 10 anos!!

Quero ver eles me respeitarem e me tratar como qualquer cidadão sorocabano, assim, também, ressalto aos gaúchos que tem sorocabano achando que é gaúcho por Santa Catarina e que

Não posso deixar de conhecer os lugares no sul, só porquê sou um pouco mais bronzeado que os do local??

Eita família Branca brasileira,

Ainda achando que têm o sangue azul

Não cometam o mesmo erro do Adolfo Hitler que matou milhares por não serem de sangue azul,

E veio muitos que iriam morrer, pro Brasil,
Por estarem na corda bamba, sendo assim, não são sangue azul,

Temos sangue vermelho e de origens européia e negra.

Eu quero circular por ai por ser cidadão é pagar minhas contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário