quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Intervenção...

Boa tarde leitor,
Tá difícil!
Acordo e nem café da manhã estou tendo acesso.
Fui visitar um amigo e encontrei a mãe dele de cama.

De volta a realidade, afinal, minha mãe também esta inferma.

Saí da casa dele dizendo que enquanto minha irmã estivesse com minha mãe, iria procurar um ambiente sem doença e sem idosos.

Aff, sai fora.
Velho é bom em museu.

Sei que não sou noivinho e que posso ser idoso, sobretudo, vou ouvir e aprender mais com os jovens e não achar que sou portador da verdade absoluta, como os idosos de hoje. ( Sem generalizar).

Fui para a casa da Vanessa, uma amiga de infância que esta no terceiro ano do curso de direito e está indiguinada com os últimos acontecimentos,

Apesar que eu acredito que é por causa do curso que ela esta assim.

Afinal, somente com as aulas de legislação e ética e direito de imagem, fiquei apaixonado pelo direito.

Bom, concluindo, não aguento mais discutir política, intervenção, estado e a suposta candidatura do apresentador do caldeirão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário