sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Belchior _ ALUCINAÇÃO

Boa noite leitor,
Falar de Antônio Carlos Belchior, é tão complexo.
Do álbum ALUCINAÇÃO então, é um dispaltério...

Prefiro falar do Chico César,
Até mesmo do ícone que sempre gosto de citar: Ney Matogrosso.

Mais, Belchior é bem complexo.

Tinha dúvida de uma bissexualidade embutida nele.

Na canção: Comentários a John, sinto isto.

Mas, já na canção sujo de batom, ele é bem "macho", no literal da palavra.

Mas, deixa em questão...

O álbum é de clássicos que vêm de um interior de terra vermelha a uma Metrópole,

A canção: sujeito de sorte, além, da bela interpretação e arranjo, o texto do Belchior é uma admissão de vida do sujeito.

Se parar para analisar, ainda vivemos por nós, já se depender do próximo, a gente morre.

A canção retrata isto... Bom, falaria desta canção anos a mil, mas, preciso resolver burocracias 😎

Ouvir medo de avião e não querer hoje em dia sonhar em viajar de avião ✈ sai fora rsrs

Mas ouvir Belchior me faz sentir me jovem.

Aos 35 anos ainda me ouço cantando: ... Tenho 25 anos de sonho e de sangue e América do sul... Enfim, cantando esta canção do Belchior.

Acho que o nome dela é a palo seco, eu acho rsrs.

Tchau,
Me deu fome...

Nenhum comentário:

Postar um comentário