segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Álbum 💿 Burguesia 👦

🎶... somos as cobaias de Deus...
Garota de Bauru 👧,
Fumo meu baseado com meu tênis ALL star, aqui em Manhattan
Não sou mais Paraíba,
Sou Saur 🇱🇷
A burguesia fede, a burguesia quer ficar rica,

Tem caboclo achando que é inglês/europeu...🎶

Citações acima do último disco 💿 do Letrista ✍, Cantor e músico vivo
Cazuza 👦.
O maior abandonado, o intenso, o viceral e hoje Poeta 👓✍,

Rei 👑, ou melhor, príncipe da tua geração.

Boa tarde leitor 🎩,

Vamos debater agora um assunto de um cara chato 😒,
Insuportável humor,
O Cazuza 👦, kk

Mentiras, acima, vamos sim, relembrar e deixar viva a memória do poeta Cazuza 👦 dos anos 80,

Vida breve, sobretudo, intensa e bem vivida 😍😎,

Eu particularmente, sou suspeito de escrever ou até mesmo falar do Cazuza 👦.

Ele é minha referência em muitas coisas.

Em mais ou menos 10 ocasiões já me chamaram de Cazuza 👦.

E eu amo 😍,
Tenho uma camiseta que uso com orgulho na rua.

Porém, esta não é a primeira e nem a última vez que citarei Cazuza 👦,

Ele tem uma obra curta, sobretudo, ampla para gerações futuras 📆.

Entretanto, quero criticar, ou seja, quero descrever o que senti ou o que Cazuza 👦 disse nas músicas do teu último disco 💿 Vivo,
O álbum 💿 burguesia.
"Burguesia é quinto álbum do cantor de rock brasileiro Cazuza, lançado em 1989

Burguesia é um álbum duplo, sendo o último registro musical do cantor em vida.

O álbum foi gravado quando o cantor já se encontrava bastante debilitado." Fonte: wickpedia

... Sendo assim, caro leitor 🎩,
Eu acredito na velocidade que Cazuza 👦 teve em registrar tudo o que podia, para deixar na história, na arte 🎭, na cultura e principalmente na 🎶 música brasileira 🇧🇷.

É notório a sensibilidade de um rapaz, sonhador, polêmico, inteligente, lindo e transgressor .

Eu particularmente, me apaixonei ao ouvir a canção:
Quando eu estiver cantando 🎶

A última faixa do álbum 💿.

É uma letra ✍ triste, sobretudo, jorra como sangue, a coragem do Cazuza 👦,

O Cazuza 👦 mostrou que a vida só tem graça quando, se vive,
Independente das fases, tanto,
Infância,

Adolescência, que nitidamente , foi a preferida do Cazuza 👦,
A fase chata que é a de trabalhar e pagar impostos, até a

Aposentadoria, que deve ser a pior,
Você velho, sem serventia, dando trabalho e recebendo mixaria do que pagou ❗❕

E aí leitor 🎩,

Cazuza 👦 seria feliz como foi na adolescência, hoje, em 2018 com mais de 50 anos ❓❔

Eu acredito que não.☝

Todavia, o álbum 💿 é rico em sensibilidade, realidade dos anos 80,
A garota de Bauru 👧,
É uma construção da garota de 15 anos da década de 80.

Como se fosse a garota de Bauru 👧 de hoje, que ao invez do Cazuza 👦
É do Chico Chico 👦.

Concluindo,
Eu indico a você meu leitor 🎩, jovem,
Que está na adolescência,

Escute, preste atenção "e saboreie"

Este disco 💿 que é a maior obra do Letrista ✍, Cantor, artista, poeta e formador de opinião Cazuza 👦.
O poeta da geração 80 !

Um abraço e até logo ✋.

Nenhum comentário:

Postar um comentário