sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

O dono do topo 🏦

... Você será um mendigo,
Fora desta 🏠,
Não quero te ver,
Você não é meu filho...😵

Trecho de uma das diversas discussões com meu pai.

Boa noite caro leitor 🎩,

Que linda noite, principalmente agora com uma ⛈☔ refrescante 😍.

Obrigado ao pai da natureza, por este momento esplêndido😍.

Encontrei um conto meu, escrito em 1998, quando fui expulso de 🏠, pela segunda vez 🙈🙊🙉,

Sendo assim, quero digitalizar, por achar interessante e por achar bom, compartilhar com você meu caro leitor 🎩.

15/07/1998,
Tarde gélida, chuva fria,
Estou no interior, com saudade dos amigos do cursinho 📚👓,

Saudades dos dias com Vivian Alves 👧,
Mundo mix, corsário, amigos e bons tempos.

Hoje quero descrever o conto do dono do topo,

Quando tinha 18 anos, ele queria liberdade longe da 🏠 dos pais.

Arrumou um trabalho e pediu ao pai para construir quarto e sala (banheiro), 🏡,

E a principio era aguardar os 5 irmãos se casarem para ter tua liberdade 🚾,
Arrumou o trabalho e não aguentou e foi dividir aluguel 🚫,

No regresso, voltou com 20 mil para o início da construção da liberdade e não teve sucesso,😫,

Brigou com o pai, dias após...

Foi atrás do"Amor" e não encontrou
Voltou e brigou com o pai e voltou ao aluguel 😯💰🚾,

Foi assim, que o dono do topo, perde tudo e o vigor,

Anos depois...
Retorna o dono do topo,
Falido,
Sem amigos e dependendo de um sofá 🎅,

Assim, anos ficou até indenizações serem feitas,
O dono do topo consegue construir no topo acima dos pais e dos 5 irmãos e um dia ensolarado 🌄,
Eis que a tarde um temporal derrubou o topo e como a torre de Babel foi caindo de baixo para cima e o dono do topo foi o único que sobreviveu...

Artigo escrito em Julho de 1998,

Eu e meus devaneios 😵,

...O personagem têm o nome de Davi, mas, na sátira do artigo, quis usar o título como personagem:
O dono do topo 🏦...

Trecho achado no manuscrito ❗

Nenhum comentário:

Postar um comentário