segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Léo Jaime 😎

... 🎶

Os livros na estante já não tem mais tanta importância... 🎶
🎵🎼🎵🎼🎵🎼🎵...

Boa tarde caro leitor 🎩,
Vou tentar algo inédito na escrita brasileira 🇧🇷,

Depois de memórias póstumas, em que o defunto narra tua história.

Eu vou tentar, descrever o artista brasileiro Léo Jaime 😎, usando a música dele que eu mais gosto:

Mensagem de Amor 💞

Sendo assim,

A primeira frase da canção está lá em cima, k primeiro parágrafo deste artigo ✍📖.

Léo Jaime 😎, eu conheci, na verdade, verdadeira, eu ria muito de um grupo besta da década de 80, chamado:
João penca e os miquinhos 🐒 amestrados.

Um grupo de rapazes incapazes de saber o que é bom senso❗❕, porém, grande sucesso no ano de 1988/89.📆

🎵🎼🎵🎼🎵🎼🎵🎼...
🎶...Do muito que eu li, do pouco que eu sei
Nada me resta A não ser a vontade de te encontrar ...🎶
🎼🎵🎼🎵🎵🎼🎵...

Porém, descobri, em 1995 que Léo Jaime 😎, interprete de uma das músicas que mais amo no repertório de músicas músicas brasileiras 🇧🇷, a qual, estamos usando para testar, este meu primeiro, feito na escrita ✍ brasileira 🇧🇷,
Que é escrever ✍ sobre o artista, usando tua canção.

Mensagem de Amor 🎶 Léo Jaime 😎.

Tinha sido, integrante daquele grupo asqueroso 😒
João penca e teus miquinhos 🐒 amestrados.

🎵🎼🎵🎼🎵🎼🎼🎵 ...
...🎶O motivo eu já nem sei

Nem que seja só para estar ao seu lado Só pra ler no seu rosto
Uma mensagem de amor
A noite eu me deito, ... 🎶
🎼🎵🎼🎵🎼🎵🎼🎵...

Entretanto, esta decepção, não me fez conhecer melhor a obra do artista Léo Jaime 😎.

Que foi o amigo do Cazuza e o indicou para ser o vocalista da Banda 🎸 Barão vermelho.

🎼🎵🎼🎵🎼🎵🎼🎵...
...🎶Então escuto a mensagem no ar Tambores rufando
Eu já não tenho nada pra te dar

A não ser a vontade de te encontrar O motivo eu já nem sei
Nem que seja só para estar ao seu lado Só pra ler no seu rosto ...🎶
🎵🎼🎵🎼🎵🎼🎵...

Todavia, Léo Jaime 😎,
É um dos melhores compositores de músicas na década de 80,

Amigo é colega da trupe
Kid 🐝
Marina Lima 👧,
Banda Blitz,

Asdrúbal trouxe o trombone 📯

🎼🎵🎼🎵🎼🎵🎼...
🎶...Uma mensagem de amor
No céu estrelado eu me perco
Com os pés na terra
Vagando entre os astros
Nada me move nem me faz parar

A não ser a vontade de te encontrar O motivo eu já nem sei ...🎶
🎼🎵🎼🎵🎼🎵...

Concluindo, Léo Jaime 😎, e teu trabalho acrescentou para a arte 🎭, cultura e música 🎶 brasileira 🇧🇷.

Obrigado ao artista Léo Jaime 😎, pelo conjunto da obra.

🎵🎼🎵🎼🎵...
🎶...Nem que seja só para estar ao seu lado Só pra ler no seu rosto Uma mensagem de amor.🎶🎵🎼

Música: Mensagem de Amor 🎶
Cantor: Léo Jaime 😎

Até logo ✋

Nenhum comentário:

Postar um comentário