terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Conforto X Qualidade de vida

... Mais você quer ser milionário e ter conforto ❓❔
_ não eu só quero qualidade de vida ❗❕...

Trecho da última conversa que tive com a estudante de direito 📚
Vanessa 👧,
Que a biografia dela 👧, sair o título será: Vanessa a falsiane,

Cedo,✝

Boa noite leitor,

Estou sem inspiração para escrever ✍📖📚👓,

Sabe quando o outrem a tua volta tenta ser obstáculo 🚞,
Como se você tivesse que esperar o trem passar para atravessar 🚶,

Eu definitivamente não consigo entender o prazer do outrem, em Sr dar bem em cima do outro 😵,

Isto me deixa mal, caro leitor 🎩❕

Porém, não posso deixar que o mal do outro me impeça de querer ter qualidade 🎶 de vida 🚢🌄🏡🏬🏰,
Enfim,
Entretanto, não tenho culpa se as pessoas não sonham e não plantaram para colher ❕

Eu sou otimista, realista e sei que os meus sonhos serão realizados, conforme eu construi com minhas próprias mãos e solicitei, aliás, solicito todos os dias quando acordo e vou dormir 😴,

Jamais pararei de escrever ✍📖,
Jamais deixarei de querer o melhor para mim e para os meus 😍,

Todavia

Nenhum comentário:

Postar um comentário