quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Boa tarde 🌄

...um belo começo de tarde,
Sol agradável e um vento fresco 🍃...

Boa tarde leitor,
Tudo bem?

Ontem fui tomar a dose da vacina 💉 contra a febre amarela ❗ 😵,

E você já foi?

... Quero agradecer a equipe que organizou a campanha de vacinação 💉, no Plaza shopping de Carapicuíba 🏪,
Fui bem tratado, bem conduzido e tomei a dose da vacina 💉 contra a febre amarela.

Claro, que um povinho deu "shouzinho barato" e vexames, porém, foi tranquilo,

Conheci o Sr Carlos na fila,

Conheci uma família unida, super legal 👍,

Foi muito bom,
Fiquei 4 horas na fila e foi contabilizada aproximadamente 1500 doses, ou seja, 1500 pessoas.

Regressei era 15h20m,
Lembrando que sai de casa às 8h00m.🕗.

Estou feliz e preocupado, pois, minha mãe não conseguiu tomar a dose da vacina 💉 contra a febre amarela 📍.

Não encontro um lugar aonde ela tenha prioridade, afinal, mamãe 👸 com mais de 70 anos, não anda bem, perdeu o reflexo com a labirintite 😵,

Preciso chegar no local e ela já tomar ❕

Vou aguardar, sei que ela vai ser vacinada,

Sem tumulto e pânico 😱,

Todos vamos ser vacinados ❕,

Sobretudo, escrevo este texto como desabafo,
Não aguento mais passar pelo que estou passando,
. estudei sabe?
Escrevo, leio, pesquiso, trabalho,
Amo o quê faço ❗❕,

Mas, não posso aceitar, dividir quarto com 🐀 ratos, ácaros 🐛, fungos e não ter o mínimo de qualidade de vida 🎆🍸,

Não aguento mais tanta miséria 😵,

Meus pais, estão velhos e não merecem viver a maneira que estão, e eu por estar sem registro em carteira, ou seja, desempregado 📘,
Também, estou na mesma situação 😱.

Não vejo a hora de tudo melhorar, as coisas voltarem ao lugar.

Quero trabalhar, produzir e me relacionar sociável com pessoas despretensiosas e inteligentes ❗

Volto já,
Mamãe 👸 me chamou para limpar o fogão para ela 😯,

Nenhum comentário:

Postar um comentário