quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

SertanoJas 🎶📻💻📲

... chora não coleguinha,
Quanto quer no bar, agora a dona sou eu...🎶,
Garçom os 10% é teu...🎶,
Eu bebo, papai bebia, vovo bebia...🎶

Trechos dos hits sertanojo pop 🔇🔕,

Boa noite caro leitor,
Meu companheiro de momentos bons e de assuntos sofisticado 📚🌍,

Claro que eu ia perder meu precioso tempo 🕘.

Leitor, caro leitor,
O que são?
Como se proliferam?😱😵,

E é viciante viu?

Dia desses, me peguei cantarolando 🎶,

Logo me compus e voltei em mim 😱, foi só um mal star 😵😷,

Já estou curado,
Na verdade, minha penitência, foi ouvir o álbum 💿 por aí do Cazuza 👦, por uma semana ❗

Porém, a música esta realmente pobre de texto e letra que nos manifestamos contra o Estado 🇪🇬,

Na música, descobri e conheci com os caras, que através da música z podemos nos manifestar ❗❗,

Mas, hoje tá tudo fora de eixo e lógica 1⃣➕1⃣=2⃣,

#VivaDelton
#VivaJuiZSergioMoro

O Brasil esta sendo repassado, vamos entrar num ato histórico logo mais,
Vamos passar o 🇧🇷 a limpo e nos orgulhar ainda mais do nosso país 🇬🇦,

Entretanto, a música está por fora,
Claro, que gosto de começar meus assuntos, dizendo:
_ sem generalizar,
Sobretudo, não tenho escapatória em dizer que a música popular hoje anos 2018 são os "sertanojos pops "
E os Funks pops como Anita e Os proibidões.

Se o rei do baião 👑 Luiz Gonzaga 👷, fosse vivo e ouvisse o que fizeram com Asa branca, um hino nordestino 🙋,

Todavia, não vamos deixar o que é bom em nossa cultura, principalmente, na música brasileira de qualidade 🎶,

Concluindo,
Aos pais: eduque tua criança 👦 de hoje,
Para não punirem o adulto 👷, de amanhã...

Frase do colégio estadual na Aldeia de Carapicuíba SP 🇪🇬,

Até logo ✋,

Nenhum comentário:

Postar um comentário