domingo, 28 de janeiro de 2018

Pirataria 😉

... 🎶Enquanto isso, eu continuo no mar A ver navios pra poder navegar A nau dos desesperados Navio fantasma e seus piratas pirados! Não, não!...🎶

Trecho da música: Pirataria
Cantora: Rita Lee 👸

... Sou pirata, mas não sou da sua laia e as minhas maldades não se definem pelo o meu olhar malicioso...
Se te posto para caminhar por entre prancha és agraciado por se equilibrar por entre minha vida...
No entanto os meus castigos são os meus pecados carnais que tanto enlouquecem as minhas vítimas para que não sintam desejos de escaparem de mim;

Julio  Aukay

Um bom domingo leitor 🎩,que Sol 🌄,
Estou no parque do planalto, parei um pouco para descansar, mas, meu destino é ao shopping de Carapicuíba 🏩.

Este artigo, será uma conscientização.

Bom,
Meu primeiro contato com piratas foi com o capitão gancho no livro Peter pan, que ganhei do meu irmão 👨 mais velho, no final dos anos 80.

Acreditou, que deva ser por isto que não me simpatizo com os piratas.

Bandidos do mar,💰
Malandros à deriva,💲
Boicotes flutuantes 💳

Mesmo assim, existem pessoas que gostam de pirataria,
Existe os apaixonados pelos piratas do Caribe 🌅,

E você, Caro leitor 🎩?

Eu particularmente não gosto,
Após, o fracasso no primeiro encontrou com o capitão gancho,
Generalizei,
Pra mim, são todos iguais ❗❕

Porém, não quero aqui mencionar o certo e errado, sobretudo, ainda prefiro, pagar impostos 💰, pois, acho que assim, é o certo ❗❕

Existem pessoas que foram dominados pela informalidade, por falta de opção é talvez preguiça de pesquisar sobre direitos tributários federais ❗

Assim, ou seja, através da informalidade e a falta do conhecimento em direitos tributários federais 📖,

O trabalho escravo aumentou,
Os menores são cada vez mais atraídos a trabalhos bem REMUNERADOS, nas bocas e becos de drogas 🚫,

Os produtos piratas entram com facilidade no país 🇧🇷,

E assim, segue o jeitinho brasileiro,
E assim, segue

A PÉSSIMA SAÚDE PÚBLICA
EDUCAÇÃO PÚBLICA
SEGURANÇA PÚBLICA,

E ainda tem "neguin", que reclama sem ao menos saber que a culpa maior é dele,

Pois bem,
Você que é a favor da pirataria,
Tem o dever de saber que a culpa dos serviços públicos serem ruins, é grande culpa tua ❕❗

Porém, quando compramos/consumimos produtos piratas,
Estamos contribuindo gravemente com o desequilíbrio político e econômico do país 🇧🇷,

Entretanto, pagar impostos é obrigatório para que tenhamos serviços públicos de qualidade,

Todavia, se existe pirataria 🅿,
Não há serviços públicos de qualidade ❗

Meu caro e sofisticado leitor 🎩,
Peço encarecidamente que se encontrarar algum amante da pirataria 🅿,
Desenhe melhor à ele ❔

Até logo ✋

Nenhum comentário:

Postar um comentário