domingo, 21 de janeiro de 2018

Paixão 🎶

... olhinhos de Bola de gude,
Paixão impossível...
Eu fiz o que eu pude...
Baby...🎶,

Bom dia leitor,

Que sol delicioso 😍,

Você sabe que eu não estou tendo inspiração para escrever ✍,

Estou com mais de 20 títulos em rascunhos para terminar e não consigo ter inspiração 😔,

Leio, ouço e assisto vídeos dos anos 30, até 90 e não consigo escrever!

Moro com meus pais, irmãos e sobrinhos e mesmo, tendo eles como personagens, mesmo assim, não tenho inspiração ❗

Porém, descobri que a inspiração têm que vir durante o estado de espírito 👼,

Mente sã, corpo são 🙇🚶,

É como ouvir 🎶, a canção:
Se eu quiser falar com Deus do
Cantor e compositor Gilberto Gil 🐯,

Entretanto, em um ambiente agradável e inspirador a mente flutua e eu consigo escrever ✍.

...
Faz uns meses que voltei a escutar o álbum 💿 por aí e não têm como não haver inspiração,

Ouvi umas 77x 7 a canção por aí,

Ele escreveu pra mim 😍,

Todavia, quero ✍ aqui, um poema para a canção paixão,
Título original da canção 🎶.

Caju
Paixão mesmo é pelo Brasil que você conheceu e cantou,
A garota de Bauru,
Cresceu e está com cara de avó 👵,
O planeta continua morrendo e a culpa ainda é dos americanos.

O Brasil ainda não mudou o mundo, porém, o jeitinho Brasileiro 🇬🇦 ainda existe.

A arte se tornou guerra,
Você não iria aguentar ver a política atual e o Estado que você tanto ama, falido ❗

Sobretudo, continuamos em busca da paixão que só você conhece ❗

Do Brasil para Cazuza 👦.

Até logo ✋

Nenhum comentário:

Postar um comentário