quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

👸Me

... Vai lá,
Esquenta a comida
E leva para o seu irmão Messias 👨...

Trecho do pedido que mamãe me fez hoje, mais cedo.🌄,

Mamãe melhorou muito,
Obrigado caro leitor, pela preocupação com mamãe 👸,

74 anos, quem diria 😍,
Rezo, oro todos os dias para que mamãe chegue a idade de Dona Canô 👸,

Hoje, mesmo ouvindo ela me chamar a todo momento,
Sinto falta da energia que ela tinha a 20 anos atrás 😍,

Mamãe, chegava em casa com 1 "kilão" de contra filé e comiamos um olhando pro outro até acabar em risadas gostosas, rs 😂😂,

Confesso, acreditar que meu irmão mais velho 👨 e eu 👦, somos cuidados de maneira igual,
Mamãe sempre se preocupou mais com nós 2.

A vi sofrendo uns dois dias atrás,

3 de Meus irmãos, estão em processo de separação e refletiu na mamãe 👸,

Estou, junto dos meus amigos e irmãos, torcendo para que tenhamos um final feliz 💞,

Tenho uma cunhada perversa,
Conhecida, como mocinha, a infeliz 😥,
Deu uma paulada na cabeça do meu irmão que estava alcoolizado, perto da minha mãe 😱😠,

Bom, não preciso dizer que ela acabou indo embora para a 🏠 do irmão,

Porém, acredito que a maior vítima seja mamãe 👸,
Temo por ela, assim como meus irmãos 💞,

Amo minha família, e jamais quero que o mal a destrua,

Meus irmãos 💞, tiveram o dever de ter a mesma educação que eu e se perderam no caminho 😎,

Vejo de camarote a destruição famíliar dos três 👦👦👦, todos continuam aquelas crianças "ranhentas" cheirando a xixi pela rua 👦👦👦,
Tudo moleques e o pior, todos sem profissão adequada,

Papai, dizia, vai casar, primeiro estuda a universidade.📖✍📚📜, Tenham diploma e após se casam,

Fizeram tudo ao contrário,

Todos são assalariados e aposentado por invalidez.
Enfim,

Se para os magistrados não está favorável economicamente, imagina para os flagelados??
💡🔦✝,

#RealmenteEstáDificil 🇧🇷,

Axé aos Cariocas e aos Estados afetados e os não afetados, ajude o povo brasileiro 🇧🇷💞,

Bom, desejo a minha mãe, meus pais, meus irmãos, amigos Feliz ano novo 🍸🎆,

Corre que ainda dá tempo 🕟,

Até mais, estou correndo atrás de contato com o supervisor do curso de mestrado na universidade São Paulo,🇪🇬
Preciso terminar o mestrado 👓✍📖📚📜,

Quero dar aula em faculdades,

Quero passar o valor que aprendi com meus mestres,

Lembro-me do Che Zambon,⛑
Lembro do Loues 👓,

Vários professores profissionais,
Tempos modernos e bons da época do curso de Jornalismo da Faculdade integração de São Paulo,

Foi bom,
Me fez crescer e valorizar as pequenas coisas,

Obrigado Pai e
Obrigado Mamãe 👸,

Minha Rainha 👸 Queens 👑💎

Nenhum comentário:

Postar um comentário