domingo, 21 de janeiro de 2018

Rollins Stones 🎸

... no auge do Cazuza 👦 solo em 1985,
Eis que Mister Jagger, lança o primeiro disco solo...

Trecho do blog do Jornalista Daniel Soares, do artigo Mick Jagger 😎 e sua geração 👅.

Boa noite leitor,
Hoje decidi falar do meu encontro com o Mick Jagger 😎,

O vocalista da banda Rolling Stones, uma das bandas mais importante do rock mundial 🌎.

Desde os anos 60 grandes influências a banda teve,
Mick Jagger 😎, segundo pesquisa, nos anos 50 ele já era um artista 🎭.

Eu particularmente conheci o Mick Jagger 😎 na arte brasileira,.. Foi em uma novela que ouvi, gostei da canção e fui pesquisar,
Eis que Descubro que em 1985, minha irmã chegou com o Vinil: She's the Boss,
Eu claro, ouvia por estar na bad com minha irmã,
Ela tinha terminado o namoro 😔😯,

Fiquei esperando o momento dela colocar o álbum do Cazuza 👦 Exagerado,

Porém, quando pesquisei a canção da novela, descobri Mick Jagger 😎,

"O cara",
Apaixonado pelo Brasil 🇧🇷, teu filho Lucas Jagger 👦, é filho da brasileira e Carioca Luciana Gimenez 👯,

Gosto dos textos ✍ do Mick Jagger 😎, e ele é sim o rockeiro com maior progressão no mundo do rock.

As vezes me pego, assistindo teus shous e pensando:
Eu vou ser igual ele 😎,

Mas, lembro-me, que já foi ❗

Mick construiu no mundo do rock Mundial 🌎, um suporto que lhe proporciona conforto e credibilidade no trabalho não só dele, como da banda Rolling Stones 🎸😎,

Eu admiro e acredito que você meu caro e sofisticado leitor 🎩, também admira.

Eu gosto da ousadia e da polêmica,

A música que traduzi e pesquisei dizia mais ou menos assim:
"Muito prazer,
Meu nome é Lúcifer
Sou um👼 caído"...

Eu achei divino e maravilhoso, como diz Caetano Veloso 👴.
Ah, falar nisto, Caetano Veloso 👴 e Mick Jagger 😎, se encontraram nos anos 70.

Foi demais,
Pesquisando descobri, e caso saiba mais informações caro leitor 🎩,
Complete no comentário.

#VivaORock 😈

Nenhum comentário:

Postar um comentário