sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Anos Dourados 🌌

... Você deve lutar pela xepa da feira
e dizer que está recompensado
Você deve estampar sempre um ar de alegria
e dizer: tudo tem melhorado
Você deve rezar pelo bem do patrão
e esquecer que está desempregado

Você merece, você merece...🎶

Trecho da música: comportamento geral,
Cantor e letra ✍: Gonzaguinha 👦.

Boa noite caro leitor,
Não pude deixar de assistir o programa Ensaio 🎭 com o Cantor e compositor Luiz Gonzaga Jr.
Vídeo que está no YouTube 🔛 e que foi sinalizado para eu assistir,

Obrigado YouTube, pelas boas dicas de vídeos 💻.

Porém, quero antes de destacar Gonzaga Jr, um brasileiro 🇧🇷 extremamente inteligente e homem de fibra,  no meu artigo, quero falar do dominó 🅾, descartado
E atualmente o Presidente mais indesejado dos últimos 2⃣0⃣ anos, do EUA 🇱🇷,
donald trump🙌,
Antes, quero dizer em nome do meu país 🇧🇷,
Que teus palavrões não nos amendrota e que nem nos interessa saber de você e dos teus costumes e gostos ❗❕.

América Latina e a África 🌎,
São bem resolvidas e vão se dar bem 🏆,
Já você é bom correr contra o tempo, pois teu tempo 🕣, está acabando e consequentemente teu mandato como presidente do 🇱🇷.

Entretanto, Luiz Gonzaga Jr,
Meu homenageado, hoje para você meu leitor, que é importante para mim como jornalista ✍.

Eu usei o trecho da música comportamento geral 🍌,
Para explicar que esta canção é do primeiro álbum 💿 do Gonzaguinha 👦, entre o final dos anos 60 a início dos anos 70.

Gonzaguinha 👦, fala muito sobre a sensura e a interrupção dos sensores nos shous e o cancelamento de muitos shous pelo regime militar 👮.
Segundo ele,
Ia assistir o shou do Chico Buarque, hehe,

Gonzaguinha 👦, estudou em colégio interno e foi amigo de Ivan Lins e Aldir Blanc,

Imagina estes três juntos: 😱,
Deve ser poema atrás de poemas 😍,

Todavia, a trajetória do Gonzaguinha 👦 não foi muito boa,
Ele teve tuberculose 2❎.

A calma, paciência e um diálogo repleto de palavras, é característica do Gonzaguinha 👦,

Lembro-me de uma entrevista, em que ele dizia: " Já sou mulato, se for mal educado e não souber falar, vão me prender".
Trecho da entrevista ao jornal do enfil ✍⚰,

Sobretudo, as obras e o trabalho deixado por Gonzaguinha 👦, é de utilidade pública e deve ser apresentados à juventude 👦👧,

Mais informações, wickpedia.com.br/Gonzaguinha.

Concluindo,
Existe acervos que podem ser expostos como o acervo do Renato Russo 👦, que está no MIS 🏨.

Antes de me despedir, quero fazer uma correção,

Nos artigos que escrevo da cantora e compositora Marina Lima 👸,
Escrevia k nome do irmão dela errado,

O nome do irmão e parceiro musical da Cantora e compositora Marina Lima 👸 é

Antônio Cícero 👴.

Desculpe me Caro leitor, fãs e aos Marina 👧 e Cícero 👴.

Nenhum comentário:

Postar um comentário