quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Tim Maia 🙎

... a vida é engraçada,
E o nosso amor 💔
Valeu,
Tá na cara que você não me esqueceu...🎶
Trecho de umas das pérolas cantadas por Tim Maia 🙎,

Um gordo (com todo respeito e carinho), incrível e dona de umas das vozes mais potentes na música popular brasileira 🎶,

Tim Maia, me foi apresentado nos anos 80,
Tocava muito nas festas das mães e amigas da minha irmã,

E as canções dele foram fazendo parte da geração,

Hoje, meu irmão Messias, além de fã, é campeão em karaokê, 🎤,
Cantando o repertório do Tim Maia 🙎.

Porém, lendo tua história, não é nítida tanta beleza, como a voz do Tim Maia 🙎,

Segundo, as leituras e pesquisas, Tim Maia 🙎, foi da trupe do Roberto e Erasmo Carlos,

E foi para o Estados unidos 🇱🇷,
Lá foi preso e quando retornou, se consagrou na música 🎶,

Composições apaixonantes e do mais puro e verdadeiro sentimento para com o outro 💏💑,

São lindas as canções, eu particularmente, curto 👍,

Entretanto, no filme exibido no cinema nacional, mostrou o jovem Tim Maia 👨, boêmio e de uma rejeição contra si.

Mesmo assim, Tim Maia 🙎 do filme, mostrou que ser brasileiro é desafiar a vida e correr atrás do que se quer ❗❕,

Todavia, é inegável não dizer o quão importante Tim Maia 🙎, é para a arte brasileira,

Lembro-me das novelas e tuas canções de fundo 😍,
Simplesmente apaixonante 💕,

Sobretudo, Tim Maia 🙎, jamais será esquecido, né Rei da Globo, Roberto Carlos 👴,

O velho Chatô, com todo respeito,

Concluindo,
Tim Maia 🙎,
Contribuiu muito nas carreiras de Roberto e Erasmo Carlos,
Foi criado uma banda chamada Sputnik,
Na qual, Roberto 👦 era vocalista
Erasmo 👦 guitarrista
E Tim 👦 baterista percursionista 🔔

Nenhum comentário:

Postar um comentário