terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Demônios 👿 da garoa ☔

... nós fumo ele não tava lá...
Linguajar típico do grupo ou conjunto.
Demônios da garoa foi fundado no finalzinho dos anos 1930, ou seja, anos 30,
Anos do James Dean 😎,
De Scarlet Orrara,
Era do cinema,
Carmem Miranda 👸, dando o nome do Brasil para o mundo 🌍,

As rádios novela no auge,
As marchinhas da Chiquinha Gonzaga 👸, já estava rolando,
Enfim, faz tempo né?

Boa noite 🌆, Caro leitor,
São 19h,
Há uma hora atrás, caiu uma chuva ☔,

Fiquei ilhado,🌄, com as goteiras 💧💧,

Fico puto, quando penso que poderia ter reformado a 🏠 dos meus pais 💑,
Mas, estou vivo, vou poder proporcionar uma qualidade de vida aos meus pais 💑,
#Pai&MãeEuAmoVoces 😘😍,

Sendo assim, terminei de secar o chão e acabei de chegar da igreja 🏣,
Fui levar minha mãe 👸,
Estava assistindo TV 📺 aberta, porém, nada de novo,
Mais do mesmo 😛,

Agora estou aqui escrevendo e ouvindo a rádio USP e tocou Pitty 👸, achei demais,
Eu gosto da banda,
Acho a Pitty 👸, referência para muitas garotas do início dos anos 2000,
Assim, como a Marina Lima 👸,
E a Paula Toller, foi para a geração dos anos 80,
Anos dourados 🎢
Geração Coca cola,
Ou a época,
#PrefiroToddyaotédio Cazuza 👦,

Porém, na conversa que tivemos, papai e eu,
Me fez recordar que falávamos do conjunto demônios da garoa 🎩,

Uns velhinhos 👑, simpáticos 👑,
Cheios de suíngue e e um bom samba paulista, rs 😁,

Claro que Noel Rosa foi parceiro dos jovens coroas 👑, todavia, o samba do conjunto é bom,
Claro que o nome é forte 😱, entretanto, melhor que o nome anterior:
Céu de luar" se não me engano,
Caso, o senhor leitor souber, destaque no comentário com um asterisco por obséquio ❓ Obrigado!.

Entretanto,
Estou aqui escrevendo para você caro leitor 🎩,
Mas, confesso que a injustiça e a desigualdade social não me choca mais ❗,

Eu definitivamente estou gostando muito de dormir num quarto com 🐀 e baratas,Me sinto o príncipe esperando minha princesa de olhos azuis 💎, vir me buscar 👟,

Sei lá sabe,
As vezes o que quero é somente um lugar para pesquisar e escrever,
Ler jornal,
Ler meus materiais do mestrado,
Meu projeto tem que virar tese ❗
E o telhado com goteiras é uma consequência,
Eu sei que não plantei isto!!

Eu sei que minha vitória vai chegar e eu serei feliz com meu maior presente 🎁,
A solidão ❗❗
Que na verdade é minha liberdade 🙌,

Como cair de costas na cama e sonhar 😍,

...🎶 Quando me ver sozinho pensando é que estou olhando o horizonte e sonhando 🏡,

Eu amo o que construí de mim 😍,

Hoje aos 37 anos 🎅, rs 😹,
Me sinto maduro e caminhando com minha ideologia e feliz 😍,

...
Volto logo,

Alguém me chama...
Até logo...

Alguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário