quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

The aventure of Priscilla, the Queen 👑 of desert

Filme: Priscila, Rainha 👸 deserto.
Ano: 1994
dirigido por Stephan Elliott.

Boa tarde caro leitor,

Vamos discutir filme, especificamente, o filme,
Priscila a rainha 👸 do Deserto?

Já se passaram mais de 20 anos, da produção do filme,

Em 1994, estava com 13 anos e a economia se recuperava do plano Collor,

Além dos caras pintadas, a comunidade LGBTs, ganhava mais visibilidade com o filme,

Um filme triste, que mostrava a vida artística de três Drags 👸 Queens 👑 numa turnê do shou nas boates do país.

Eu particularmente, quando assisto, hoje pelo menos,
Sinto tristeza daquela vida que as Drags 👸 Queens 👑 levavam para serem reconhecidas como artistas 🎭,
Muita droga, paixões platônicas e agressões físicas e verbais 😥,

Claro, que momentos felizes existem no filme, mas, de modo geral, os filmes do gênero, terminam tristes 😖,

Dois anos após o lançamento, minha irmã alugou a fita K7 na locadora e assisti,

Achei um mundo incrível, achei que aqueles homens eram do futuro é que o mais velho de olhos azuis 💎,
Era o Deus que protegia os outros,

Achei lindo 😍
As músicas😘,
Coreografias, tudo espetacular,

Porém, eu tinha 17 anos,
Eu pensava em ser artista, mas, como jornalista ✍,
Por isto, me formei,

Claro, que a claridade na minha cabeça 😲, na época era fresca e enérgica,

Hoje,☝eu me valorizo mais,

Sou mais eu e não os sonhos dos outros,
...cada um no teu cada qual... Música 🎶 do Cartola 🎩,

Entretanto, o filme polêmico até os dias de hoje,
Foi um divisor de águas para uma geração no Brasil,
Muitos garotos assumiram o lado Drags 👸 Queens 👑💎, através do contato com o filme, como referência.

Era nítido nas boates 🏤 e danceterias,do público LGBTs, garotos e homens trabalhando como Drags 👸.

Eu achava lindo 😍,
Um trabalho impecável,

Todavia, os preconceitos continuaram e o Brasil, ainda é um dos países que mais mata LGBTs por crime de ódio, homofobia ou lesados.😖,

Sobretudo, admiro e faço parte das políticas públicas para LGBTs,

Pois, vivemos fragilizados e sem privacidade.

O cantor e amigo do Facebook Rick valen 👨, sofreu danos morais dentro da farmácia 🏥 que é cliente a 4 anos 😱,

Que mundo contraditório,
Aff, me erra,
Fujo destes tipos de "nandertais",

Mas, Rick, está firme e forte,
Cantando e fazendo shous como ninguém.

Grande 👑 artista da atualidade 🎶.

Concluindo,
O filme é polêmico, sobretudo, assistível ",
Melhor que muitos por ai!!

Eu curto 👍,

Abraços e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário