sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

O troféu Manoel Macedo vai para...?

🕞,
E o troféu Manoel Macedo vai para...

Marta Soares de Macêdo Moura,
Aff 😡,

Era 11h00m quando ela ligou pedindo para minha mãe passar os dados do cartão de crédito da minha mãe para ela comprar a passagem de volta,
Só que minha mãe exigiu que ela pagasse,
Quitacaoes difíceis de acontecer, devido, o histórico da Marta não ser exemplo,
Scoore baixo rs 😹,

Enfim, minha mãe passou os dados e pediu que a filha mais velha da Marta, ligasse para assuntos particulares e dívidas,

Enfim,

Como tudo envolvendo dinheiro não acaba bem.

Minha irmã Marta Macedo, no final das contas
"Rogou praga" nos filhos da minha mãe,

Detalhe,

Dentro da 🏠 da nora e na presença da sogra do teu filho, meu sobrinho Dê.

Sendo assim, o troféu 🙌
Manoel Macedo vai para

Marta Macedo Moura 👏👎

Fala demais Marta 😷😣,(vômito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário