terça-feira, 2 de janeiro de 2018

💰C💲 5⃣0⃣0⃣ mil cruzeiros 💸


Bom início de tarde leitor,

O primeiro dia útil do ano,

2 de janeiro de 2018,

Terça-feira,

Acordei as nove e após escovar os dentes, lavar o rosto e pentear o cabelo, fui comprar pão,

Começar o dia com um bom café da manhã, é muito bom 😍,

Tomei café e troquei de roupa para ir ao banco 😡,
Detesto os bancos e tuas filas 😬,

E parece tudo coincidir com os meus pensamentos na noite anterior,

Lembrei-me de quando estava com 6 anos,

Morava na coab 2, especificamente, nos prédios que caíram, atrás da quadra coberta,

Era uma manhã chata, rs 😂,

Decidi subir até o último andar da torre e vir descendo, devagar, 

Lembro-me que em um dos apartamentos, tocava, engenheiros do Hawaii,


...🎶 Sempre estará lá,

E vê voltar,

O tolo tem a noite, como a noite teme o fogo

de preferência, pois o que eu queria mesmo, era que o tempo passasse rápido, assim, desci lentamente, e no meio do prédio 🏢, ao sentar no degrau da escada,
Um papel avermelhado, quando me aproximei, era dinheiro 😍,

Tinha achado C$500 mil cruzeiros😍,

Corri pro apartamento que morávamos, e entreguei para minha mãe,

Minha irmã estava na sala ouvindo Culture Club, era vidrada no Boy George,😯,

Ela ouviu minha alegria e a da minha mãe,

Só sei que o dinheiro foi parar na mão da minha irmã,

Lembro-me que era próximo do meu aniversário 🎂 de 8 anos 👦,

Minha irmã gastou uns C$15/20 mil cruzeiros e consumiu o restante com as loucuras de adolescente dela 😼,

Ali, era já era corrupta, 😂,

Como era criança,
Não liguei,
Pelo contrário,
Amei o bolo 🎂

Feito de bolos Ana Maria, 🍩,
Eu amei 😍,

Ver meus amiguinhos na minha festa 🎈 de aniversário🎉

Foi demais 😍😘,

Dançamos a tarde toda,
Foi a melhor matinê, de todos 🎆 os tempos 🕓 🕟,
Foi bom 😍,

Lembro-me da Cris, do Maurício, do Adriano, da Cecília, do namorado da minha irmã, pai do meu sobrinho Dê 👦,

Foi a melhor festa 🎈 daquele ano 📆,

Quanto vale hoje? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário