quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Dia D

... você escreve pra quê?
Você escreve sobre o quê?
Você ganha dinheiro? Quem te ajuda?...

Estas foram as perguntas que meu pai fez para mim, a exatamente, quarenta minutos atrás ❗

Boa noite leitor,

Acordei com uma dor estranha.
Esta dor começou ontem e hoje piorou.
Tomei banho as 09h00m e as 11 sai de 🏠, rumo ao pronto socorro ➕ da Vila Dirce 🏥.
Cheguei às 11h15m na recepção.
Assinei a ficha de consulta e aguardei 2 horas para ser avaliado pelo médico Cláudio Alencar de Freitas 👓.
Foi ai que fiquei sabendo que estou com uma inflamação na coluna, tipo, bico de papagaio ❗
O médico Cláudio Alencar, me receitou o Arflex, uma remédio para diminuir a dor 😒, no período de uma semana.

Mesmo assim, ele receitou uma injeção 💉,
Voltarem na nádega direita 😵.

Saí do pronto socorro 🏥, as 14h00m e desci no shopping 🏢, tomei água e segui rumo a 🏠 da minha mãe, aonde estou exilado, 😒,

E aqui estou, entre o meu mais novo amiguinho o 🐀,
Acabei de levar minha mãe na Igreja e estava assistindo o telejornal na companhia do meu pai 🎩,

Falamos um pouco sobre o julgamento e a condenação do ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Porém, não estava muito afim, apesar que hoje é um dia histórico 🌍,

O julgamento de um ex presidente 📆,
DIA 🔲,

Eu particularmente, não quero dar opinião sobre a política do Brasil 🇧🇷,
Uma vez, que minhas esperanças já se esgotaram,
Estou cuidando do meu espírito 👼, que é mais importante do que tudo ❗

Entretanto, meu amor me deixou 😥,

Era dezembro de 2006,
Lembro-me como se fosse hoje,
16/12/2006,

Alessandro 👦, meu amigo desde os meus 9⃣ anos de idade, ou seja, desde 1989.

Fomos para a boate... No centro de São Paulo e conheci um estudante de filosofia e me encantei 😍,
Acredito que tenha sido, reciprocidade entre ambos, tanto é que dividimos o mesmo teto, por 9⃣ anos 📆📆📆📆📆📆📆📆📆, quase uma década ❗❕

Achei que ele superaria o Record dos Meus pais,
Me aguentar por mais de 2⃣0⃣ anos.

Todavia, não aguentou, me deixou.
Claro, que sou o maior culpado, uma vez que feri meus pais 😥,

Sobretudo, evitei ao máximo o envolvimento dos meus pais, no término de hoje.

Fui até o portão, terminar o término e
Confesso, que estou mal até agora ❗❕,

Não posso acreditar 😱,

Foram nove anos,
Fui feliz, fui triste, sobretudo, a liberdade foi o que sentirei falta 😳.

Aqui estou no quarto da casa dos meus pais 💑, com meu novo amiguinho 🐀 e ficarei aqui até quando for necessário ❗❕

Minhas economias acabam quarta feira 📆 31/01/2018,

1⃣ dia após o niver do meu filosofo preferido 😍,

Te amo bebê,

Foram os melhores 9⃣ anos dos meus 37 anos de vida 🚶.

Obrigado por tudo.

Desculpe caro leitor 🎩, o desabafo, estava precisando.
Também choro por 🅰m🅾R 😍.

Até mais,

Obs: Ah, estou para escrever sobre o a retrospectiva das décadas desde 1930 até 1990.

Já comecei e está ficando, modéstia a parte, um texto espetácular ❗❕

Continuem me enviando boas vibrações, para que ele seja publicado e para que eu tenha inspiração neste péssimo exílio babilônico 🏫.

Termino ouvindo
Música: Se manca
Intérprete: Rita Lee 👸

Nenhum comentário:

Postar um comentário