terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Eu sou Green Pears 🙌

... Morre a vocalista da banda "The Creeamberry" Dolores... famosa banda dos anos 90,
A verdade é que a banda é dos anos 80, mas, o sucesso aconteceu nos anos 90📆,

Boa tarde leitor,
Notícia triste não?
Respeitando o luto,
Meu caro leitor 🎩 e eu ✍, oferecemos todas nossas condolências e homenagem a banda e o respeito a vocalista que combateu o tempo dizimado à ela no planeta terra ❗

...

Vou ajudar minha mãe e já volto ✌

Pronto,
Era minha mãe precisando de mim 🙌,

Porém, a banda  "The Creeamberry" nos anos 90 com o hit zombie e "linequers"🎶, foi número 1 nas paradas de sucesso praticamente uns anos,
Cada álbum lançado, era um sucesso nas paradas 📻,
Enfim,
#EuOuviABandaCreemberry's

Entretanto, se perceberam o título do artigo é um protesto a todo tipo de Palácios, câmaras, governo, ...,

Juntos somos capazes de se ajudar, sem a esmola dos políticos que não abrem mão dos teus privilégios 🚁✈🚢, enfim,

Sobretudo, eu aderi o "Green Pears", juntos somos mais fortes,

#VivaLavaJato

Nenhum comentário:

Postar um comentário