terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Entre pai e filho 👴👦

... "os heróis do humor morreram junto com Chico Anísio"...

Trecho da conversa que papai 👴 e eu 👦 tivemos, 2 horas atrás.

Boa noite leitor,
Sabe que o bem 😍 sempre vence o mal 😎,

Estava pensando no Renato Russo 👦, que antes de morrer, criou um laço de pai 👴 e filho 👦,
Que demorou muito para ele desenvolver e sentir este laço 👥,
É a continuação da existência,
São gerações sendo construídas 🌍,

Porém, Renato Russo 👦, escreveu e musicou muito bem a última convivência com o pai 👴 dele.

Entretanto, eu sei que não vou morrer agora, sobretudo, meu laço 👥 paterno 👴, está desenvolvendo bem.

Conversei muito com meu pai,
Falamos sobre arte 🎭 Brasileira 🇧🇷.

Falamos sobre os mestres do humor, Oscarito 🎩,
Grande Otelo,
Mazzaropi, Mussum e Zacarias.
..."mesmo com este grupo de mestre, o doutor é o Sr Chico Anysio 🎩..."
Disse meu pai!!

Bom, Eu nem discuti, rs 😁.

Meu pai detesta ser contrariado 😕,

Todavia, nosso papo, foi se desenvolvendo até chegar na música brasileira e meu pai cantarolar Ataulfo Alves 🎩,

Um cantor do século XIX, conhecido como o caboclo chic 😎,

Concluindo, terminarmos o papo, passando por Carmen Miranda 👸,
Orlando Silva, Nelson Gonçalves,
Angela Maria 👸, Araci de Almeida,
Dalva de Oliveira 👸, Maiza, Bethânia 👸, Gal, Elis, Marina Lima, Cazuza e Renato Russo 👦❗❕,
Foi assim que foi resumida nossa conversa e a história da música brasileira 🇧🇷,

..." Pra mim, a música brasileira de qualidade 🎶,
Foi enterrada com o Renato Russo 👦"...
Trecho final da nossa conversa
Entre pai 👴 e filho 👦.

Até mais,

... No dia seguinte...
Boa tarde leitor, hoje é dia 15 de janeiro, e hoje meu pai já acordou mal humorado, 😛😯,

Que o dia dele seja feliz,
Pelo menos eu farei isto 🌄,

Afinal, se existe uma obrigação na vida é a de fazer os pais felizes 💑👪💞,

Obrigado o carinho de todos,
Fui 🚶🚶.

Nenhum comentário:

Postar um comentário