sexta-feira, 9 de março de 2018

A geléia, minha irmã 👧 e eu

... vamos na escola
no supermercado
Depois vamos comer geleia ❓...

Trecho do convite que minha irmã 👧 fez para mim.

Boa tarde leitor 👔,
Como vai a sexta-feira,
Empolgado para o final de semana ❓❔

Estou na viela platina,
Ouvindo Gonzaguinha 👦 e Fagner,

Uma canção dos anos 70,
Chamada:
Um homem também chora 🎶,

Eu particularmente, acredito ser um clássico da canção 🎶 popular brasileira 🇧🇷.

Bom, eu estou escrevendo ✍ este artigo, para relatar que
Não adianta,
Irmãos 💞 brigam, se morrem se mata,
Mais se perdoam.

Ontem fui convidado pela minha única irmã 👧
E não foi que eu amei sair com ela ❗❕

Me senti seguro e protegido.

Minha irmã 👧, ela não sabe, mas, ela contribuiu muito para esta minha vontade de pesquisar sobre a arte 🎭 brasileira 🇧🇷.

A minha irmã 👧 com
5 anos de idade, estava gravando teu primeiro compacto disco 💿, isto nos anos 80.

Eu tenho muito orgulho de ser irmão dela.

Eu mal canto no banheiro 🏡
rs 😁.

Porém, confesso amar Cantar.

Quando canto, meus pulmões enchem e minha garganta torna-se uma flauta para que o som da minha voz saía.

Coisas de um artista 🎭 que trás na essência a arte 🎭 dos ancestrais.

Concluindo, pois estou com horário marcado.

Pra você Leitor 🎩, que lê meu trabalho desde o início, deve lembrar de artigos que relato, na época da faculdade de jornalismo, eu comia geleia de mocotó,
Aquela amarela com vermelho ❓❔

Pois bem, eu adoro comer.
E fui convidado pela minha irmã 👧

Nenhum comentário:

Postar um comentário