segunda-feira, 12 de março de 2018

Eu 👦😎👨

... quando achares
Estar só
Lembre-se do
Deus que há dentro de
Você...

_ mãe 👸❓
_ Pai ❓
_ Guinha 👧,
_Messa❓

Cadê todos ❓😒

Acho que vou ligar para o...

Bom dia leitor 😎,
Tudo bem ❓
🐦 Que manhã de domingo 🌄 boa para relaxar e agradecer 🙏❗
11/03/2018 08h00m
Eu acordei as 7h00m e já fui fazer minha meditação 😵.

Tudo para estimular o desenvolvimento do meu cérebro 🗿.

Porém, deixando meus afazeres pessoais de fora,
Desejo um ótimo domingo 🌄 pra você caro leitor 👓,

Vamos enfrente ❓❔

20/11/1980,
Tanto aconteceu neste dia,
Inclusive meu nascimento 📆,

De lá pra cá, venho sobrevivendo neste mundo com uma vida só 😔,

Confesso que queria ser como os gatos 🐱,
Ter 7 vidas 💞 ,

Deve ser sensacional 🙌,

Entretanto, como mero mortal,
Vou vivendo como dizia a trupe do #MeLi :

Mais um dia 👍
Menos um dia 👎,

Ou seja, vamos vivendo e morrendo ao mesmo tempo 😵,

Deve ser por isto,
Que choramos e rumos 😂

Deve ser que por isto existe o
Bem e o mal
O mau 😡
E o Bom👼.

E todos juntos e misturados,

Claro que se pudesse escolher,

Ficaria do lado do bem, bom, alegrias,...

Todavia, temos e devemos lutar contra o
Mal
Mau, choro,
Tristeza.

Para polir minha resiliência,
Para dar o outro lado da face

E principalmente para perdoar,

Sentir me só não é novidade e muito menos ruim,

Muitos dizem:
Nossa não sei como pode existir solidão,
O coisa ruim, é essa tal solidão...

Porém, dizem isto por não se conhecer e principalmente por dizer bobagens e achar ser
Resiliente ❗❕

Quem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário