sexta-feira, 16 de março de 2018

Sound Factory 🌆

... Ouviu o novo som do:
Prodigy,
Os clássicos dos anos 70 pode ouvir na pista,
Tipo a Tina Charles 👸,
Glória Gaynor 👸,
Cher 👸 e várias outras 👸👸👸,
Eu sei, já fui lá umas 2 vezes
E lembro de tocar daft punk e eu gostei muito...

Trecho do "papo" entre
Uma amiga e eu na década de 90 💞, que achei em um diário meu de 1995,

Lendo o diário
Foi como voltar em 1995,
Sem poder mudar o que fiz de mal para mim mesmo 😭,

Boa tarde leitor 👓,
Quinta-feira 16h37m🕟,
E nós trabalhando,
Contando os minutos finais do expediente 😕,
Tudo isto para uma noite de descanso 🌆,

Confesso gostar de trabalhar mais na madrugada, sobretudo, não estou na minha 🏠, sendo assim, tenho regras a seguir 💂,

Porém, já que escolhi ser Jornalista ✍, devo, escrever ✍ e manter meu trabalho em evidência, para que sirva de contribuição há estória do jornalismo brasileiro 🇧🇷.

Estou sinceramente, cansado de escrever ✍ sem condições,
Todavia, não irei parar, mas, darei um tempo, até arrumar um local descente e com o máximo de qualidade 🎶 para melhor minha saúde,

Que pra mim e acredito que para muitos,
É importantíssima ❗❕

Estou ouvindo a rádio jovem 👦 pan,
Jovem 👦 pan, era a rádio que mais ouvi nos anos 90,

Passei minha adolescência praticamente inteira,
Estudando e ouvindo a rádio jovem pan 📻,

Lembro-me do programa que era transmitido as 12h00m🕛,
Com um artista negro que fazia uma drag Queen 👰 e alegrava meus inícios de tarde,

Lendo meu diário de 1995,
Lembrei também nas "baladas" da época,

A sound Factory 🏢, era a 🏠 noturna, que conheci o melhor da música eletrônica,
O Drumenbase,
O som do Prodydy,
E muita novidade boa nos anos 90,

...         Vou atender minha mãe 👸,
Até logo ✋...

... Voltei e acabei assistindo o Datena com meu pai,

E ficamos chocados com o assassinato da Vereadora no Rio de Janeiro 😱😵,

O Rio de Janeiro continua lindo 😍,

Será ❓❔

Aos familiares da Vereadora, meus sentimentos 🙏,

Já aos representantes da política pública do Rio de Janeiro 🌅,
Ao invés de
Combater por quê não contínua investindo na arte 🎭,

O Rio de Janeiro 🌅,
Só evoluirá com arte 🎭,

Os cariocas são artistas de sangue 💉 e só evoluíram artisticamente com apoio dos antropólogos brasileiros e doutores em artes ❗❕

Tomara que a evolução seja melhor do que a dos anos 90,

Pôrque, a arte 🎭,
Esta já não é mais a mesma ❗❕

Chega de guerras,

Vamos fazer do Brasil 🇧🇷,
Nosso eterno quintal dos recreios escolares 😍❗❕,

Os famosos pátios da escola 🏣,

Onde tudo poderia acontecer 😍,

E já que estou retratando um pouco dos anos 90 e juntamente com ele a adolescência ( que de passagem, foi a segunda melhor fase da vida 🎆),

Quero retratar aqui que foi nos anos 95 que conheci meu grande e querido Leandro ( a sexta-feira) e com ele aprendi tudo sobre moda e consequentemente ouvi o nome Givanchi ( estilista famoso),
E de lá apreciei o bom gosto e passei a conhecer melhor,
Até me apaixonar por tua obra,

Esta semana passada, o então estilista famoso "Gyvanchi" falecera em teu 🏰 castelo ao lado do teu companheiro de anos 📆📆📆📆📆...

Contudo, quero deixar meus sinceros sentimentos aos familiares e dizer que morre o criador, mas, a obra continua,

O Mister 🎩 Gyvanchi chega ao auge,
Acredito, se não me falha a memória, ter lido, que o estilista estava com 80 anos,
Caso, me equivoque, peço gentilmente querido leitor 👓, que me corrija nos comentários,
Sendo, assim,
Caso,

Mister 🎩 Gyvanchi 💎, tenha vivido até os 80 anos,

Tenha levado na memória uma vida bem aproveitada,

Obrigado Mister Gyvanchi 🎩, pelo conjunto da obra e pelo

Pℹ🈂 😍,

Dica de leitura,
A biografia do Estilista Gyvanchi 🎩,

Até logo ✋...

Nenhum comentário:

Postar um comentário