sexta-feira, 16 de março de 2018

E o troféu 🏆 MM vai para ❓

... hoje é a noite de colocar os lixos da comunidade Macêdo para fora,
Vou ter que incomodar a minha irmã 👧, para pedir a chave do portão 😒...
_ Marta,
Marta ( chamo eu),

_ Oi tio, ( responde minha sobrinha Iolanda Vitória 👧).

_ Vi, preciso da chave para colocar o lixo pra fora ❗ ( respondeu eu),
... Enquanto isto a voz da Marta ( infelizmente) minha irmã:

_ tchau 👋,.
Tipo, vai com o lixo 😒❗

Boa noite leitor 👓,

Minha irmã tem a impressão de me achar um lixo 😒,

E é também, soberba, vaidosa e incrédula,

Um mulherzinha de 5° quinta categoria,

Desmerece todos os tipos de pessoas que ela acha melhor que ela,

Ai eu te pergunto, Dona Marta Macêdo:

Que profissão você têm ❓❔

Pra mim você não passa de "uma 7 um" ( gíria dos anos 90)❗❕

Não estou desmerecendo a classe dos auxiliares de limpeza e coleta de resíduos, sobretudo,
Eu "ralei", penei, sofri para trabalhar para pagar minha faculdade de Jornalismo,

Para vim uma delinquente e malandra, vim desmerecer eu ❗❕

Se poupe e me poupe,

Volta a estudar para dialogar comigo,

E lembre-se:

Colocar o lixo para fora é no mínimo que se deve fazer, quando se vive em comunidade.

Espero que você Marta Macedo 👧,
Aprenda a viver em sociedade,
Pois você, enquanto és,
É uma ameaça para a sociedade,

Sendo assim, quero desejar a você,
O troféu 🏆 MM desta 🌃 noite.

Obrigado à atenção caro leitor 👓,

Uma boa noite de descanso 🌆 e até logo ✋❗❕

Nenhum comentário:

Postar um comentário