terça-feira, 6 de março de 2018

Saía do meu caminho, morte ⚰❕❗

... deve ser uma alergia de gato 🐱
Ou o vírus 🍤 da gripe do teu pai,
Faça assim:
Toma 1 comprimido (loratadina) deste da receita que vou te passar,
Durante cinco dias,
E vou lhe encaminhar à enfermagem para, a enfermagem aplicar uma injeção 💉 contra alergia...

Trecho da consulta que tive com a clínica médica, segundo o carimbo dela,:
Dra, em Psiquiatria Sheila A. Reis CRM: 159.322 CNS: 980016296301826.

Porém, entretanto, contudo, todavia e mas,

Não lembro-me do nome da substância da injeção 💉,
Só sei que dormi no banco do PS Vila Dirce 🏥.

Boa tarde leitor 👓,
Tudo bem ❓❔
Espero que tenha tido uma segunda-feira ótima e realizada ❕❗,

São exatamente, 17h37m, e se disser que minha segunda-feira, foi ótima?
Estarei mentindo ❕❗

Não dormi nada, a 🌃 noite passada,

Me lembro de ter vestido a calça 👖, botado o tênis 👟 e

#PartiuPSVilaDirce,

Cheguei na recepção as 03h20m,

Fui atendido 30 minutos Depois e recebi uma injeção 💉,
Não posso culpar a seringa, sobretudo,
Que o enfermeiro, deveria ser pedreiro,
Ai isto sim,

Enfermeiro da mão pesada da 🅿@🅾🅿Ⓜ,
Mão pesada da miséria 😵,

Deveria mudar a profissão e lutar
UFC 💪.

Sai da enfermagem umas 3h55m,

Fumei um cigarro, pesquei um pouco e vim cambaleando,

Se quem me conhece, me visse, diria:

Olha o Daniel bêbado na rua, uma hora destas, mimimi mimimimimi 😒,

Como dizia a finada:
Marcet do coton: dimy yes ❕❗

Confesso, que achei não aguentar e cair na rua, sobretudo, subi na pose e cheguei bem ❕❗

Fui dormir, acordei as 08h00m e já fui atrás do remédio:
Loritil 10Ⓜg.

Obrigado a funcionária da farmácia do posto Florispina 🏥, o que trabalhei em 2003,
Saudade 😍.

Entretanto, consegui o remédio e seguirei o que a clínica médica:Dra, em Psiquiatria Sheila A. Reis CRM: 159.322 CNS: 980016296301826.

Contudo, passei no shopping,
Paguei a conta do meu amigo Alessandro 👦,
Depois fomos cada um pro teu afazer diário.

Eu cheguei em 🏠, muito mal,

E o clima lá não está legal.

Mamãe tá colocando veneno"chumbinho" para matar a manada de ratos que estão tirando nossos sonhos noturnos 😒,

Só que mamãe 👸 está usando as iscas erradas e não aceita minhas sugestões, sendo assim,
Mamãe fez do jeito dela e colocou sardinha no chumbinho,
Os ratos 🐀 comeram, a sardinha está fedendo dentro de casa e ela achando que são os ratos 🐭🐭,

Sem contar os vírus 🍤 potentes do meu pai que estão rodeando no quarto ❕❗,

Quero muito, mas, quero mesmo

De coração 💓,

Sair dali,

Estou aqui na pracinha 🗽, na rua pico da Bandeira,

A rua que morei uns 7 anos atrás ❕❗

Sentou uma Tietê do Luan Santana, na camiseta e a música
Atrás da camiseta,

Só lembro ter lido chuva de 🍚,

Concluindo, não estou aqui para dar fama e sucesso a cantores da nova geração, porém, quero

Agradecer a toda a equipe do pronto socorro da vila Dirce, desde a recepção até o enfermeiro 💉💊, da mão pesada 😵.

Quero agradecer também o apoio dos meus pais 💑 e da minha irmã, para comigo, nesta gripe inesperada e indesejada 😒,

E principalmente quero agradecer meu filosofo especial,

Até logo ✋ fino Leitor 🎩,

Obs:.
Leia aí morte:

Comigo tu não tens vez não "mo rrro" ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário