terça-feira, 6 de março de 2018

Domingo no shopping 🏢

... Acho que quero fazer o número 2⃣ Vanessa 🙈🙊,
Ué, vai ❕❗
Vamos passar no shopping 🏢, para eu usar o banheiro ❓❔
Vamos, eu passo lá com você ❗❕
Obrigado,❓❔
Por nada ❕❗...

Trecho do meu papo com a Vanessa,
Quando, fui com ela, entregar a *Yasmim, para a mãe dela.

*( Sobrinha da Vanessa),

Boa noite leitor 👓,
Olha eu com meus devaneios 😵, novamente.

Acabei de tomar banho 🚿,
E comer 1⃣ dente de alho 😣,

Devo estar com um"bafo de onça 🐯",

É que estou me recuperando, de uma infeção, do vírus 🍤 potente de gripe, do meu pai 👴

😒.  #VírusDoDemônio👹

Porém, entretanto, contudo, todavia,

Meu domingo 🌄, foi espetacular,

Claro, que poderia ser melhor,
Estou longe do meu amor 😍

😔 #BebêMuitaSaudadeDeVocê 😍

Mas, estamos bem, vivendo, rumo a um futuro próspero e feliz ❕❗

... A sabedoria
É capaz de transformar,

O respeito e o amor,
São capazes de evoluir um casal e/ou uma dupla que se amam ❗❕

#BebêTeRespeitoETeAmo

#VitóriaEUmFuturoPromissorParaNós

Entretanto, acordei neste domingo 🌄,
As 7h00m, correndo, dos espirros 😤 do meu pai,

Fui escovar os dentes e comprar leite 🍶
E resolvi sair,

Afinal, um domingo 🌄, ensolarado, não poderia, ficar em casa 🏡,

Fui dar uma volta e encontrei a Vanessa 👧 e ela me convidou para ir à tua 🏠 casa.

Sem exitar, aceitei o convite, rs 😁,

Tomei café e fomos para à 🏠 casa da Tia (da Vanessa), Fátima 👵,

Fomos ao mercado 🏫,
E voltamos à 🏠 casa da Vanessa,

Almoçamos e fomos a praça ⛲,
Conversamos,
Ela me aconselhou,

Contudo, comecei a sentir frio ⛄,

Passei em 🏠 casa e vesti uma calça 👖 e calcei os tênis 👟👟,

Ouvindo Fagner, enquanto, trocava a roupa,

...🎶 Sentimento ilhado
Morto e amordaçado
Volta a encomendar...
Quando a gente tenta
De toda maneira
Dele se guardar...🎶

😍😍😍😍😍😍😍

Recebi um recado
Vanessa estava no portão
E pediu que fosse levar a sobrinha dela para a casa 🏡 da mãe da Sobrinha,

Como estava sem fazer nada,
Resolvi acompanhar a Vanessa 👧,

Na volta, como estávamos perto do shopping 🏢, entramos por necessidade e esperamos a garoa ⛈, estiar ,

Passamos no parque 🎠 do planalto e subimos,

Passei na 🏠 da Vanessa 👧, para enviar um WhatsApp 🆙,

Subi para 🏠 casa dos meus pais 💑,

Concluindo,
Estou deitado,
Recebi uma ligação especial e desta ligação, consegui comprar 1⃣ maço de LⓂ ⬜ ,
Fomos à 🏠 casa do Gabriel
E soube que um amigo do meu pai de 80 anos está, internado na UTI 🚨.
Ah, hoje, até barbeiro fui, rs 😁,

Júnior Está me devendo 💲 rs 😁,

E assim terminou meu domingo 🌆,

Até logo ✋

Nenhum comentário:

Postar um comentário